Já há data: Revelado dia em que Tony Carreira dá finalmente concerto no Olympia

O concerto de Tony Carreira no Olympia de Paris tinha sido adiado na sequência das medidas impostas por causa da pandemia da COVID-19 em França. Uma nova data para o espetáculo foi, agora, revelada.

13 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Tony Carreira, de 57 anos, já tem uma data para subir ao palco do Olympia de Paris. Será a 22 de janeiro de 2022 que o cantor dará um concerto na mais antiga sala de espectáculos da capital francesa.

A notícia foi avançada, em comunicado, pela equipa que gere a profissão de Tony Carreira. “O plano nacional de vacinação francês estima a obtenção da imunidade coletiva na Europa no final do outono de 2021 e a disponibilidade do Olympia leva-nos a crer que o mês de janeiro será, sem dúvida, a melhor aposta para um concerto sem novos adiamentos e com total segurança”, pode ler-se.

A mesma missiva indica ainda que “todos os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data”. O reembolso está, ainda assim, assegurado.

 

Como é do vosso conhecimento há algumas semanas atrás anunciámos o adiamento do concerto de Tony Carreira no Olympia sem…

Publicado por Tony Carreira em Terça-feira, 13 de abril de 2021

 

 

O concerto de Tony Carreira no Olympia de Paris, recorde-se, tinha sido reagendado para o passado dia 10 de abril, até ter sido adiado, na sequência das medidas impostas em França por causa da pandemia. Afinal, acontecerá apenas dez meses depois.

 

Regresso de Tony Carreira aos palcos acontece em Guimarães

 

Também os concertos de Tony Carreira em Portugal têm sido adiados por força da COVID-19. As últimas datas avançadas indicam que o cantor subirá pela primeira vez a um palco depois da morte da filha, Sara Carreira, no próximo dia 2 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Poucos dias depois, a 16, o cantor será aplaudido no Coliseu de Elvas. Subirá, a 6 de novembro, ao Porto, para atuar na Super Bock Arena. No dia 27 do mesmo mês, vai encher a Altice Arena.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top