Já há substitutos: Zé Lopes e Ana Arrebentinha afastados do “Somos Portugal”

Zé Lopes e Ana Arrebentinha deixam de fazer parte do grupo de apresentadores do programa “Somos Portugal” ao fim de três meses. A TVI já definiu os substitutos: Isabel Figueira e João Montez.

11 Jun 2021 | 21:45
-A +A

O programa “Somos Portugal”, que a TVI transmite nas tardes de domingo, vai sofrer várias mudanças e a NOVA GENTE avança em primeira mão tudo o que se vai passar. Zé Lopes e Ana Arrebentinha deixam de fazer parte do leque de apresentadores do formato, três meses depois de lá terem chegado, e serão substituídos por Isabel Figueira e João Montez.

“É uma estratégia da estação para mudar as caras, uma vez que o programa tem muita dinâmica e, de vez em quando, é necessário fazer alterações para revigorar o formato”, avança ao mesmo site fonte do programa, acrescentando que Zé Lopes e Ana Arrebentinha continuarão ligados ao canal: “O Zé é um dos coordenadores do ‘Em Família’ [programa de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, transmitido pela TVI nas tarde de sábado] e vai manter-se nesse cargo. Além disso, a estação já tem novos projetos para ambos para depois do verão”.

Segundo a mesma fonte, a escolha de Isabel Figueira e João Montez foi lógica para a TVI: “Tanto um como o outro já apresentaram o ‘Somos Portugal’, por isso, não é nenhuma novidade para eles e estão perfeitamente integrados na equipa”. Além disso, no caso da atriz, esta já se encontrava de férias, uma vez que já acabou de gravar as novelas “Amar Demais” e “Bem Me Quer” (nesta última, a sua personagem ainda não apareceu), ambas em exibição na TVI.

Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ruben Vieira (com o “Camião do Ben”) e Fanny Rodrigues completam o leque de rostos do programa “Somos Portugal”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top