Já houve beijo entre Márcia e Francisco Monteiro: “Ela beija bem”

Francisco Monteiro e Márcia Soares do Big Brother 2023 foram entrevistados por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI.

11 Jan 2024 | 11:38
-A +A

Francisco Monteiro e Márcia Soares sentaram-se lado a lado, no Dois às 10, da TVI, para a primeira entrevista conjunta. A conversa, comandada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foi de muitas revelações por parte do vencedor e da finalista do Big Brother 2023.

Leia ainda: Márcia Soares desfaz rumores sobre “carinho especial” por Zé Pedro Rocha

Monteiro e Márcia revelaram que já tiveram uma conversa a dois, no início da semana, no restaurante de um hotel na Foz. “Falámos de algumas coisas, mas não de tudo o que devíamos”, diz o nortenho. “Eu sinto que a Márcia não acredita em mim”, acrescenta. “É mútuo. Não acredita nas minhas intenções. No porquê de eu ter feito certas coisas no jogo”, afirma Márcia.

“Quando se viram pela primeira vez cá fora como é que foi?”, quiseram saber os apresentadores. “A Márcia estava mais nervosa do que numa gala!”, brinca Monteiro. Depois, revelam que quando se viram cumprimentaram-se com “duas beijutas”.

Cláudio Ramos teve uma palavra a dizer. “Eu acho que a Márcia está muito apaixonada pelo Francisco. Só que o seu medo é entregar-se, pensando que ele lhe pode fazer o mesmo que outro homem lhe fez. Mas é melhor viver do que se arrepender por não ter vivido.” A ex-concorrente do Big Brother não desmentiu nem confirmou. “Eu venho de um ponto diferente. Comecei e a Márcia acabou”, afirma Francisco.

Mais à frente, Monteiro revelou ainda o facto de Márcia ser muito desconfiada e confidenciou que, quando os dois se encontraram, a jovem quis que este coloca-se o telemóvel em cima da mesa com medo de estar a ser gravada.

“Deram um beijo?”

“Quando estiveram juntos, a jantar, ‘essa tensão’ manifestou-se?” Os dois riram-se. “Deram um beijo?” “Não”, disse Márcia, sem convencer os apresentadores. De seguida, a jovem acabou por confirmar: Houve mesmo beijo entre Márcia e Monteiro! O nortenho disse ainda que a apaixonada beija bem. Sobre a possibilidade de um namoro, Márcia afirma: “já pensei nisso.”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

PUB