“Já me está a interromper há 10 minutos”. Mafalda Diamond irrita-se com Miguel Vicente

Os ânimos exaltaram-se na casa do “Big Brother”, entre Mafalda Diamond e Miguel Vicente, durante uma dinâmica de grupo.

09 Nov 2022 | 21:30
-A +A

Mafalda Diamond e Miguel Vicente desentenderam-se, na passada terça-feira, dia 8, durante uma dinâmica de grupo, na casa mais vigiada do país. Mafalda acusa o concorrente algarvio de a estar a interromper constantemente enquanto fala.

Mafalda Diamond estava a dirigir-se a Patrícia Silva, e referiu sentir falta de compreensão por parte da colega. Foi aqui que se sentiu incomodada por ser interrompida. “Estou a falar Miguel, desculpa, não me interrompas. Ele já me está a interromper há 10 minutos”, disse Mafalda.

O concorrente teve, então, oportunidade de expressar o que estava a pensar: “Tu és a primeira pessoa que dizes que o racional é o que leva longe neste jogo e que tu optas muito pelo racional. Agora estás a ser incoerente, porque tu própria estás a dar um conselho à Patrícia para ela ser melhor no jogo. Onde é que a tua preocupação com a Patrícia vai-te levar vantagem no jogo?”.

Mafalda retorquiu: “Mas eu sou racional e emocional, ninguém disse que eu não tinha emocional”. Mas Miguel não concordou com a colega e respondeu “Não estás a ser coerente. Estás a ser para o que te convém, é isso que estás a transmitir”.

A concorrente nortenha não se deixou ficar e continuou: “Estou a ser coerente, estou! Eu continuo a achar que o racional te leva muito longe no jogo, isso não implica ou não invalida que eu dê conselhos à Patrícia para ela ficar melhor cá dentro. Porque o meu bem não é o mal dos outros, o meu bem pode passar pelo bem da Patrícia também”.

Veja aqui o vídeo deste momento.

Leia ainda: Dificuldade em resistir: Miguel Vicente diz que não aguenta estar perto de Bárbara Parada

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB