Já meteram os papéis do divórcio! Ex-concorrentes de “Ex-Periência” desistem de amor

Não há volta a dar” Ex-concorrentes de “A Ex-Periência” oficializaram o divórcio ao fim de passarem pelo programa e garantem que ficou a amizade.

24 Fev 2023 | 17:50
-A +A

Ana Sofia e João, de “Ex-Periência”, foram dos casais de concorrentes que não deram certo, depois de muitas tentativas. Os ex-concorrentes, juntamente com Vanessa e Diogo (que ainda permanecem juntos) estiveram esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no programa “Goucha”, da TVI, e adiantaram que meteram os papéis para o divórcio justamente nesse dia.

A novidade foi dada pelos próprios a Manuel Luís Goucha. João referiu-se sempre à “ex” como “mãe dos dois filhos”, garantindo que ficou a amizade ficou entre os dois.

O ex-casal, que se conheceu há mais de 30 anos, está mesmo de costas voltadas. As consecutivas traições e mentiras fizeram com que Ana Sofia ficasse reticente quando a João: “Era tudo para mim”. “Ele foi o primeiro amor da minha vida e eu achava, se calhar, que não ia ter mais ninguém… e tinha os meus filhos. Fui acreditando sempre nas desculpas dele. Se calhar, preferia acreditar e foram assim quase 20 anos porque o amava mesmo”, acrescentou a ex-participante do reality show da TVI.

João assume que sempre foi “bem tratado” no programa e que preferiu nem ver as críticas:  “Não gosto de me ver na televisão”. “No início, as pessoas viam-me com uma outra cara, mais sisuda, e, ao longo das semanas, foram vendo realmente quem nós éramos, apesar de termos ficado mais ao oposto dos outros casais, mas divertimo-nos à nossa maneira. Tivemos muita força os dois para continuar e estar lá até ao fim – sempre excluindo um casal, a Michelle e o Lucas, que foi extraordinário sempre”, disse Ana Sofia. “Da minha parte, não há, se calhar, a paixão. Não há química. Há uma grande amizade, uma grande cumplicidade”, completou.

“Da minha parte, acabou-se. Quando saímos do retiro e viemos cada um para sua casa, como tínhamos combinado, e, a partir daí, acho que fui um pouco maltratado. A maneira como ela me tratou acho que não foi a mais correta, porque houve uma certa ilusão e, depois, ‘descartou-me’. Também chega a um ponto em que não dá, não dá e eu também não quero”, rematou João.

Veja também: Proibidos de assumir o compromisso: João e Ana Sofia postos de lado na “Ex-periência”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB