“Já não consigo ouvir pessoas como tu”. Bárbara Parada arrasa Catarina no ‘Big Brother’

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, Bárbara Parada voltou a ser criticada por ter defendido Miguel Vicente.

26 Out 2022 | 18:50
-A +A

A bronca entre Miguel Vicente e Catarina Severiano na casa do “Big Brother” tem feito correr muita tinta nos últimos dias. Por ter defendido o concorrente, Bárbara Parada tem sido alvo de duras críticas por parte dos colegas.

Durante uma dinâmica de grupo, na manhã de quarta-feira, dia 26, este assunto voltou a vir ao de cima, e Bárbara Parada fez questão de justificar-se.

Bárbara considera que o comportamento de Miguel Vicente “foi inaceitável”. Contudo, a concorrente refere que o comportamento de Catarina Severiano também não foi correto, e teve o intuito de provocar.

“Tenho-te a dizer que ele fez isso por algum motivo: tocaste num ponto que é forte nele, tu sabes bem o que fazes. E eu admito que errei no sentido em que a Big pediu para comentarmos as imagens e eu se calhar pensei um bocado mais fora e na envolvência no sentido de que ele te foi pedir desculpa”, atirou Bárbara para Catarina.

Bárbara continuou a arrasar a colega: “parece que sais destas situações com ainda vez mais força, parece que te dá prazer isto. Sou-te sincera: o que tu dizes, para mim, não tem qualquer tipo de cabimento. Realmente és muito boa a falar, quem me dera ter o teu poder de argumentação. O problema é que tu falas muito e nunca sais do mesmo”.

Mas Bárbara não se ficou por aqui. “Falas de uma maneira que parece que tens uma auréola de santo em cima de ti que isso já me irrita, já não consigo mesmo ouvir pessoas como tu a falar no sentido que tens sempre razão”, rematou.

Miguel Vicente provoca Catarina Severiano e família da concorrente fala em “humilhação”

O ambiente na casa do “Big Brother” aqueceu na manhã desta terça-feira, 25 de outubro, com uma forte discussão entre Catarina Severiano e Miguel Vicente. O bate-boca entre os dois jogadores levou a que a família da cuidadora de idosos lançasse um comunicado em defesa da jovem de 25 anos.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: Já não é líder: Miguel Vicente duramente castigado após polémica com Catarina Severiano

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB