“Já não há cu que aguente”: Cláudio Ramos perde a paciência com Joana e acaba arrasado

Cláudio Ramos disse-se com “muito pouca paciência” para as recentes atitudes de Joana Albuquerque no “Big Brother”. Telespectadores da TVI condenam o “comportamento vergonhoso” do apresentador.

02 Mar 2021 | 21:40
-A +A

Cláudio Ramos foi mais longe do que devia enquanto apresentador do “Big Brother”. Esta é, pelo menos, a conclusão de vários telespectadores do reality show da TVI depois de terem ouvido a opinião que o comunicador tem de Joana Albuquerque, uma das concorrentes, na emissão desta terça-feira de “Dois às 10”.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conversavam com Ana Garcia Martins (mais conhecida como A Pipoca Mais Doce), Soraia Moreira e Andreia Filipe (estas duas últimas ex-participantes do “Big Brother”) sobre os mais recentes acontecimentos na casa mais vigiada do País quando o apresentador acabou por assumir que não tem gostado do comportamento da beta de Cascais. “Já não há cu que aguente… Ai, salvo seja…”, atirou, levando as comentadoras às gargalhadas, enquanto a parceira de apresentação do matutino olhava diretamente para ele.

“Já tenho muito pouca paciência para as coisas da tua amiga Joana”, corrigiu-se, falando diretamente Andreia Filipe, com quem Joana Albuquerque desenvolveu laços forte de amizade na anterior edição do reality show, subintitulada de “A Revolução”.

 

Cláudio Ramos: “O problema é que a Joana acha que faz tudo bem”

 

“Ela está realmente cansada”, acabou por defender a bailarina. “Ó Andreia, mas deixa-me lá fazer-te uma pergunta. Ela está cansada… Mas eu não estou menos cansado do que ela [riu-se]. Às vezes, gostava de dizer aos concorrentes – tu é que fazes muito bem isto e tens razão [aponta para a Pipoca], a mim já me vão cair em cima – que eles estão cansados mas que ninguém os obriga a estar lá. Eles estão se eles quiserem“, contrapôs Cláudio Ramos.

Andreia Filipe tentou justificar certos comportamentos da amiga. “Eu acho que ela está em burnout psicológico. Não é o cansaço de esta ali ou fazer as provas… […] E isto não é defendê-la, porque ela erra muito”, admitiu. Cláudio Ramos consentiu: “Ela também erra e tem de assumir que também erra. O problema é que ela acha que faz tudo bem.”

O apresentador, que conduz o “Big Brother – Duplo Impacto” ao lado de Teresa Guilherme, chegou mesmo a condenar o facto de, “até” com a dupla do programa, Joana Albuquerque “estar um pouco de pé atrás”.

 

A Pipoca Mais Doce sobre Joana: “Falta-lhe apanhar porrada da vida”

 

Já depois de verem imagens em que a beta de Cascais voltou a desabar em lágrimas numa discussão com o namorado, Bruno Savate, A Pipoca Mais Doce criticou, também ela, a “infantilidade” da concorrente.

A Joana tem tanto de personalidade forte e inteligência como tem de imaturidade e petulância. Juntam-se as duas coisas e falta-lhe ainda muita inteligência emocional. Acho que é uma coisa que tem de facto só a ver com a idade e as vivências. (…) Falta-lhe apanhar porrada da vida. Falta mesmo. E não estou a dizer isto de forma depreciativa. Acho que todos nós apanhámos porrada da vida e que tem que ver com a idade. São coisas que todos nós, obrigatoriamente, vamos ter de viver”, defendeu.

 

Cláudio Ramos defende vitória de Noélia no “Big Brother”

 

Maria Botelho Moniz terminou a conversa com Ana Garcia Martins, Soraia Moreira e Andreia Filipe questionando-as sobre quem venceria o “Big Brother – Duplo Impacto” se o reality show terminasse hoje. A Pipoca Mais Doce e a vencedora do “BB2020” puseram-se do lado de Noélia PereiraE Cláudio Ramos, surpreendentemente, também.

“Eu sou team Noélia”, disse, retraindo-se logo de seguida ao olhar para a apresentadora: “Não podemos dizer, não é?”. “Mas eu alguma vez iria dizer que sou team Noélia? Não”, aligeirou.

 

Fãs do “Big Brother” criticam postura de Cláudio Ramos

 

No Twitter, são já várias as críticas dirigidas a Cláudio Ramos, nomeadamente sobre as declarações que este proferiu sobre Joana Albuquerque. “Cláudio Ramos, de profissionalismo, tem zero. Que vergonhoso!”, diz um de muitos internautas que condenam a atitude do apresentador.

“Mas vão continuar a passar pano no comportamento vergonhoso do Cláudio Ramos?”, questionou outro.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top