Já nasceu a neta de Bibá Pitta. Avó babada mostra rosto de Piedade

Maria Pitta Paixão foi mãe pela terceira vez. A filha de Bibá Pitta, de 28 anos, deu à luz Piedade e já há fotos do rosto da bebé

01 Out 2021 | 13:15
-A +A

Maria Pitta Paixão foi mãe pela terceira vez. A filha de Bibá Pitta, de 28 anos, deu à luz Piedade e mostra-se mais feliz do que nunca. A jovem recorreu às redes sociais para anunciar a novidade aos fãse recebeu dezenas de elogios.

“Bem-vinda, Piedade”, lê-se na legenda da imagem onde surge com a bebé ao colo. Não se sabe nem quando é que a bebé nasceu, nem pormenores do parto, certo é que a filha de Bibá Pitta se mostrou feliz ao lado da menina.

A avó babada escreveu um texto nas redes sociais. “Oh meu Deus que felicidade que amor tão grande, que dia! Estou tão feliz!
Partilho convosco este momento, apresento-vos o amor mais pequenino que acabou de chegar ás nossas vidas a nossa querida Piedade! Que Deus te proteja, que tenhas muita saúde, muito amor (tens aos molhos) e que a avó te possa acompanhar sempre,a ti e aos teus queridos irmãos, sempre”, escreveu a acompanhar uma foto onde as três surgem na maternidade.

Veja o vídeo partilhado por Maria Pitta:

A jovem e Guilherme Paixão já são pais de Duarte de cinco anos, e António Maria, de um.

 

Nome da neta de Bibá Pitta tem um significado especial

A neta de Bibá Pitta chama-se Piedade em homenagem à bisavó, revelou Maria Pitta Paixão.

“Querida avó Nani, hoje escrevo-te para o céu! Quando soube que ia ter um segundo bebé, achei que era uma miúda. Aparecias-me constantemente em sonhos e a guiar-me: mostravas-me a casa que tínhamos acabado de comprar e quando chegávamos ao fim, entravas como se fosse para uma “passagem secreta” e desaparecias; deixavas-me sempre com uma sensação de paz e, sorte a minha, tinha ali a oportunidade de te ver e de te ouvir mais uma vez. Talvez fosses tu a preparar-me para o que um dia ia chegar”, escreveu.

“Ter dois filhos rapazes é espetacular e não os trocava por nada. Percebo perfeitamente o propósito de ter tido cada um, na altura em que os tive! Gostava muito que os tivesses conhecido, mas na realidade parece que nunca saíste daqui: lembro-me da tua voz, do teu cheiro e da tua gargalhada como se estivesse contigo todos os dias e como se estivesses sentada ao meu lado a pedir-me que te escrevesse uma mensagem porque era mais rápida a fazê-lo. Para que saibas, a minha mãe hoje em dia faz o mesmo e está igual mas igual a ti. Foste e és um exemplo de vida, de coragem e de mulher. Não sei se chegaste a saber, mas sempre quis duas coisas se algum dia tivesse uma filha: em primeiro lugar, que tivesse o teu nome e, em segundo, que o Tomás fosse o Padrinho dela.”

Maria Pitta, de 28 anos, terminou com uma grande declaração de amor à avó. “Isto deve ter a tua mão, porque nunca pensei que algum dia fosse ter uma filha. Mas a verdade é que ela está a caminho. Vais ter uma bisneta com o teu nome e com a veia apurada de bom feitio que o nosso lado feminino tem, não tenho dúvidas que ela fará jus ao teu nome e terá sempre um bocadinho de ti. Espero que recebas isto com todo o amor e orgulho. temos todos saudades tuas. Um beijinho, Mi. Anda Piedade, estamos todos em pulgas à tua espera!”, terminou.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais

PUB