PRIMEIRA MÃO! Já nasceu o segundo filho da ex-mulher de Pinto da Costa

Fernanda Miranda deu à luz em Guimarães. É o segundo filho da ex-mulher de Pinto da Costa, o primeiro fruto do relacionamento com o empresário Miguel Osório.

20 Fev 2020 | 18:19
-A +A

Fernanda Miranda já é mãe do primeiro fruto da relação com Miguel Osório, apurou a TV 7 Dias junto de fonte próxima da empresária. A ex-mulher do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deu à luz no Hospital da Luz Guimarães, na cidade-berço de Portugal.

Este é o segundo filho de Fernanda Miranda. O primeiro, também ele um rapaz, é nascido de um relacionamento anterior ao do dirigente dos dragões e vive na cidade do Porto. Também por isso a vida da empresária é dividida entre o nosso país e Angola, onde o companheiro tem negócios.

Para Miguel Osório, este é o terceiro filho. Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Lisboa, o empresário assumiu durante vários anos diversos cargos no grupo Sonae, estando, desde setembro de 2015, associado, enquanto CEO, à rede de supermercados angolana Candando, da empresária Isabel dos Santos.

 

Bebé após nova oportunidade

 

O nascimento do primeiro fruto da relação entre Fernanda Miranda e Miguel Osório acontece cerca de um ano depois de o casal ter dado uma nova oportunidade ao relacionamento.

Poucos meses antes da separação, em julho de 2018, Miguel Osório pediu Fernanda Miranda em casamento. O noivado aconteceu menos de três meses depois de ter chegado ao fim a relação entre a brasileira e Jorge Nuno Pinto da Costa. O ex-casal tinha dado uma segunda oportunidade à relação no início desse ano, depois de se ter separado em outubro de 2016.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top