“Já ouviste falar de pich*?”: Cláudio Ramos comete gafe e deixa todos sem reação

Cláudio Ramos cometeu uma gafe no programa da TVI “Dois às 10”. Ao dar as boas-vindas a duas convidadas, usou uma palavra de calão quando, na verdade, queria falar na bebida típica de Cem Soldos.

27 Ago 2021 | 21:02
-A +A

Cláudio Ramos protagonizou um novo momento insólito no programa “Dois às 10”. Na emissão desta sexta-feira, 27 de agosto, o apresentador dava as boas-vindas a duas convidadas quando, ao dar conta do tema da conversa, acabou por cometer uma gafe hilariante.

Dirigindo-se a Maria Botelho Moniz, com quem conduz o matutino da TVI, Cláudio Ramos atirou: “Já ouviste falar de pich*? É o que vamos… De tixão! De tixão! É o que vamos beber agora.” O comunicador queria, portanto, referir-se à bebida típica da aldeia de Cem Soldos, mas um lapso levou-o a falar num termo que, em calão, significa o órgão sexual masculino.

Maria Botelho Moniz ficou sem reação, abrindo a boca, como sinal de estupefacção pela gafe do colega. “Ó Cláudio…”, lançou apenas a apresentadora.

Esta não foi a primeira vez que Cláudio Ramos usou esta palavra numa emissão do programa “Dois às 10”. Em abril passado, num jogo de palavras com uma peixeira, o anfitrião das manhãs da TVI acabou por ser desafiado pela convidada a comer um camarão de pequena dimensão, também conhecido como picha. “Eu, comer uma picha? Não”, atirou, causando gargalhadas em estúdio. Veja tudo aqui.

 

Cláudio Ramos ‘goza’ com polémica entre Marco Paulo e Ana Marques

 

Cláudio Ramos foi o protagonista de outro momento caricato na emissão de quinta-feira, 26 de agosto, do programa “Dois às 10”. Em direto na TVI, o apresentador viu Maria Botelho Moniz assumir o comando do matutino, o que o levou a afirmar que o comportamento da colega era semelhante ao de Ana Marques em “Alô Marco Paulo”, que conduz ao lado do cantor que dá nome ao formato da SIC.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB