Já pensam em casamento e filhos: Soraia e Daniel Guerreiro mais apaixonados do que nunca

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro têm planos para o futuro que incluem casar-se e ter filhos. Os ex-concorrentes do “Big Brother 2020” até já escolheram o destino da lua-de-mel.

27 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Soraia Moreira e Daniel Guerreiro não podiam estar mais felizes. Quase nove meses depois do final do “Big Brother 2020”, os ex-concorrentes continuam juntos e já pensam em casamento e filhos.

“Vamos casar-nos depois de ela fazer o pedido! Ela quer adotar estas modernices. Eu tenho insistido que faço, mas ela diz que quer ser ela”, brincou o hipnoterapeuta, na manhã desta terça-feira, 27 de abril, no “Dois às 10”, da TVI, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

“Mentira!”, respondeu a vencedora do “BB2020”. “Ele é que quer que eu faça o pedido”, acrescentou.

Brincadeiras à parte, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro esperam apenas ter a vida mais organizada para darem o próximo passo e celebrarem a união de forma oficial. “Eu gostava. Agora, vamos ver o que é que acontece”, confessou ela.

Quanto a filhos, não escondem que estão em “sintonia” e faz parte dos planos de ambos, mas necessitam, primeiramente, de “estruturar algumas coisas antes”.

“Também podem ter um filho antes do casamento”, picou o apresentador do matutino da TVI. “Ou fazê-lo no casamento”, atirou, de imediato, ele. “Pode ser na lua-de-mel”, acrescentou ainda o hinoterapeuta.

E, apesar de o dia em que vão trocar alianças e fazer juras de amor eterno ainda não estar definido, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro já sabem o destino da viagem que gostavam de fazer depois do matrimónio: visitar as Maldivas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top