“Já provei o meu sémen”: Ângelo Rodrigues garante que é “altamente nutritivo”

Revelou que gosta de sexo anal e agora, Ângelo Rodrigues surpreende ao admitir que já provou o seu sémen. E deixa recado aos homens.

24 Fev 2021 | 22:20
-A +A

Ângelo Rodrigues aceitou participar na rubrica “Consultório do DOUTOR G”, protagonizada por Guilherme Duarte. Ao longo de quase uma hora, respondeu, sem qualquer pudor, a perguntas sexuais. Da utilização do Tinder ao tamanho “médio” do pénis de um português, o ator, de 33 anos, acabou por fazer confissões íntimas.

“Já provei o meu sémen”, responde Ângelo Rodrigues, quando questionado pelo humorista. “O sabor não é interessante”, ri-se.

O ator acredita que “é um bocado hipócrita da parte dos homens” não provarem “uma coisa que é produzida por eles”. “É altamente nutritivo. Há estudos que já avançaram que, utilizado como creme, também é benéfico. Portanto, por que é que os homens não aproveitam o que de melhor têm?”, pergunta Ângelo Rodrigues, acrescentando que esse recusa “tem que ver com o ser o valentão e não poder mostrar a sua fragilidade”. “Isto acaba por se alargar a estes aspetos sexuais”, frisa.

Veja o episódio completo com Ângelo Rodrigues:

“Gosto de sexo anal”

Esta não é a primeira vez que o ator faz revelações sobre a sua vida sexual. Há cerca de três anos, em conversa com Tiago Paiva, contou ter um pénis grande. “Se é para falar a verdade é para falar a verdade”, disse.

Nessa altura, o ex-namorado de Iva Domingues declarou ainda, gostar de sexo anal. “Não vivo obcecado com isso. O que me impede de fazer tantas vezes como gostaria é meramente uma questão de higiene”, acrescentou.

Pode ler mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução
Texto:
Ângelo Rodrigues APANHA HOMEM NU no banho!

PUB
Top