Já reparou no PORMENOR da primeira imagem da filha de Sara Barradas e José Raposo?

A primeira filha do casal de atores nasceu na madrugada de sábado. Chama-se Lua.

31 Mar 2019 | 7:10
-A +A

Já nasceu o primeiro fruto da relação entre Sara Barradas e José Raposo. A atriz deu à luz na madrugada deste sábado, 30 de março, pelas 00h20, uma notícia dada, horas depois, pelo casal nas redes sociais.

Sara e José Raposo mostraram uma fotografia da bebé recém-nascida, mas houve um pormenor em que poucos repararam. Quando se olha para a manga da pequena Lua, nota-se que a primeira roupa da bebé está grande.

 

Veja ainda: Sara Barradas confessa: «Não queria engordar mais do que era suposto»

 

O nascimento de um bebé é um motivo de alegria e entusiasmo, assim como a preparação da mala que se leva para a maternidade com a primeira roupinha do bebé. Muitas vezes esse é um momento difícil, pois compra-se roupa sem se saber o tamanho certo do bebé e quando ele nasce ou pode estar grande ou estar pequeno.

No caso de Sara Barradas, como mostra a imagem logo a seguir ao nascimento de Lua, o casaquinho da bebé estava grande. Nada que tenha atrapalhado nem que tenha importância para o momento, a não ser para os pais brincarem com o assunto.

 

A imagem

 

Numa fotografia captada na maternidade e divulgada na rede social Instagram, os dois atores aparecem abraçados à bebé, ainda na sala de partos. Na legenda, revelam a data e a hora do nascimento, assim como o nome escolhido para a criança, fora do vulgar.

 

Veja ainda: Sara Barradas EXIBE barriga em VESTIDO JUSTINHO

 

«A nossa Lua nasceu hoje às 00:20h. Tem 48,5 cm e pesa 3,030 kg. Bem-vinda, meu amor! Estávamos ansiosos à tua espera, com todo o amor do mundo para te dar!», escreveram os recém-papás nas redes sociais.

 

Famosos felicitam casal

 

Assim que Sara Barradas e José Raposo partilharam a imagem a dar a boa-nova, muitas foram as caras conhecidas que quiseram dar os parabéns. Tânia Ribas de Oliveira, Jessica Athayde, Marta Andrino, Mariana Monteiro, Ana Brito e Cunha, Sara Matos, João Catarré, Raquel Tavares, Núria Madruga, Sofia Arruda, Dânia Neto, José Mata, Francisca Pereira, Helena Isabel, Pedro Teixeira ou Maria Henrique foram alguns deles.

 

A estreia de Sara Barradas na maternidade

 

Lua é a primeira filha da atriz, de 27 anos, que se mostrou sempre radiante durante a gravidez. O ator já é pai de Miguel Raposo, de 32, e de Ricardo Raposo, de 26, frutos do casamento anterior com a também atriz Maria João Abreu. José também já é avô dos pequenos Miguel e Noah. Os dois meninos são fruto da relação do filho mais velho com Rita Rodrigues.

 

Veja ainda: Sara Barradas FASCINADA com barriga de gesso!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top