Vai ser já na noite deste domingo, dia 12 de dezembro, que chega ao fim o “Quem Quer Namorar com o Agricultor – Tudo por Tudo”, da SIC, uma edição especial que contou com a participação de agricultores de programas anteriores.
Nas respetivas edições, João Menezes conquistou o amor de Tatiana Valério, João Neves caiu de amores por Isabel Almeida e Francisco Martins encantou-se com Rita Ferreira, a famosa Cenourinha. Contudo, as três relações acabaram por fracassar e os agricultores decidiram tentar novamente a sua sorte.
Também Catarina Manique e Ivo Pires aceitaram o convite da SIC, até porque nenhum dos dois conseguiu encontrar o amor no primeiro programa onde entraram, embora a jovem do Fundão tenha, posteriormente, assumido um namoro com António Hipólito. Saiba como correu esta aventura para os cinco agricultores que se entregaram de corpo e alma a mais uma experiência social do canal de Paço de Arcos.
Catarina Manique e António Timóteo
Apesar da polémica que envolveu os nomes de Catarina Manique e de Óscar Martins, que, alegadamente, mantinham uma relação amorosa no arranque das gravações do programa, a jovem do Fundão acabou por conseguir conquistar o coração de António Timóteo. Atualmente, os dois ainda namoram e já estão a viver juntos, garante fonte próxima do casal. Inclusive, o segurança de Óbidos já foi visto, por diversas vezes, a ir tomar café com o padrasto de Catarina.
Ivo Pires e Mónica Cunha
Na primeira edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” não teve a sorte de se enamorar por nenhuma das suas pretendentes, mas à segunda foi de vez. Ivo Pires e Mónica Cunha estão de pedra e cal e os dois encontram-se a viver na casa do agricultor, em Paçó, Vinhais. Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado [n.r.: Ver ed. n.º 1810, de 20/11/2021], o casalinho já fala inclusive em casamento, que deverá acontecer já para o ano, e os dois já estão a tentar constituir família.
João Neves e Sónia Reto
João Neves chegou a estar noivo de Isabel Almeida e a festa de noivado foi, inclusive, transmitida na reta final da primeira edição do “Quem Quer Namorar com o Agricultor”. Contudo, as coisas não correram bem e o ex-casalinho, atualmente, já nem se fala. Por este motivo, o agricultor aceitou o convite para a edição especial do programa e encantou-se com Sónia Reto. Os dois mantêm uma relação amorosa, tal como a própria confirmou à nossa/sua revista [n.r.: Ver ed. n.º 1809, de 13/11/2021], mas cada um na sua casa. Sónia vai até Elvas aos fins-de-semana, mas a possibilidade de virem a juntar os trapinhos é ainda “precoce. (…) Os meus pais já não são novos e vivo ao pé deles e gosto de estar em contacto com eles. É uma coisa que tenho de ponderar com calma”, revelou.
João Menezes e Soraia Lopes
João Menezes viveu um romance com a sua pretendente Tatiana Valério. Tudo parecia correr bem para os lados de Montemor-o-Novo, mas a relação acabou por durar apenas alguns meses após o fim da primeira edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor. Atualmente, os dois já não têm contacto e Tatiana já tem, inclusive, um companheiro, de quem já teve uma filha, a pequena Maria Constança. Por se encontrar solteiro, Menezes aceitou o convite da SIC e acabou por escolher, na grande final, a pretendente Soraia Lopes. A TV 7 Dias sabe, através de um amigo do casal, que os dois estão juntos, mas “está cada um na sua casa, apesar de ela conseguir ir mais vezes e mais tempo para estar com o Menezes. Ela vai de comboio e ele apanha-a em Santarém”, garante em exclusivo à nossa/sua revista.
Francisco Martins e Vanessa Ferreira
Deixou-o perdido de amores, mas a relação deu para o torto e, hoje em dia, Rita Ferreira e Francisco Martins nem se falam. Com o coração livre para amar, o famoso Chico das Aventuras decidiu aceitar o convite para entrar no “Quem Quer Namorar com o Agricultor – Tudo por Tudo” de forma a dar uma nova oportunidade ao amor… e conseguiu. Vanessa Ferreira mudou-se de malas e bagagens, literalmente, para Navió, Ponte de Lima, e os dois até já falam em casamento. Para esse efeito, a veterinária despediu-se do seu local de trabalho, na Grande Lisboa, e até já se encontra empregada em Ponte de Lima, a trabalhar na mesma área.
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impaloa.pt); Fotos: Divulgação SIC