Já se nota: Inês Gutierrez mostra barriguinha de grávida pela primeira vez

Inês Gutierres e João Montez vão ser pais pela primeira vez. Apresentadora da TVI mostra barriguinha de grávida: “é como se fosse insuflável”, disse

01 Out 2021 | 11:15
-A +A

Inês Gutierrez exibiu, pela primeira vez, a barriguinha de grávida nas redes sociais. A apresentadora da TVI anunciou que estava grávida esta segunda-feira, 27 de setembro, e veio agora mostrar aos fãs o notório crescimento da barriga.

Foi através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, que Inês Gutierrez partilhou um vídeo onde mostra tudo. “A minha barriga aumenta e diminui consoante a altura do dia”, começou por explicar, na filmagem onde surge de fato de treino.

“Não sei se isto vos é familiar, mas a minha barriga neste momento é como se fosse insuflável. De manhã acordo assim, na minha opinião está barriguinha pequenina, fofinha. À noite fico só com um balão. Fico com uma verdadeira pancinha”, adiantou.

Veja aqui o video:

Este é o primeiro filho de Inês Gutierrez, de 27 anos, fruto do namoro com o também apresentador da TVI, João Montez, de 30.

O anúncio da gravidez feito por Inês Gutierrez e João Montez

Inês Gutierrez e João Montez partilharam um vídeo com sequências de imagens e filmagens dos dois onde, numa delas, a repórter do “Dois às 10” contava ao namorado que ia ser pai.

Na legenda, Inês Gutierrez mostrou-se radiante com a gravidez. “Vamos ser pais!!! Às vezes acho só que estou a sonhar. Vamos começar a viagem mais louca, apaixonante e desafiante das nossas vidas. Agora, um passo de cada vez… Tudo acontece quando tem que acontecer”, lê-se no Instagram.

João Montez foi mais breve nas palavras: “O amor ganhou forma”, escreveu.

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB