Desde 5 de novembro de 2021 que muito se tem dito e escrito sobre a morte de Marília Mendonça. As investigações decorreram à margem dos muitos rumores e sabe-se agora qual a conclusão das mesmas. De acordo com um relatório da Polícia Civil de Minas Gerais, Brasil, a culpa da queda do avião é de um erro dos pilotos.
Leia ainda: Juliana Paes desmente que esteja internada e entubada
Sara Matos arrasa com novo look
Salienta o documento que os pilotos erraram ao agir com “imprudência e negligência”. Isto devido ao facto de não terem tomado consciência das características da região antes de darem início à descida. O que levou a que o avião acabasse por embater contra uma torre de energia, algo que acabou por ser fatal. Estes dados foram dados a conhecer pelo jornal Folha de São Paulo.
Processo será arquivado
Além de Marília Mendonça, na altura com 26 anos e um dos maiores nomes da música brasileira, também perderam a vida o piloto, Geraldo Medeiros e o co-piloto, Tarcísio Pessoa Viana. Bem como o produtor, Henrique Ribeiro e ainda o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho. Os pilotos foram indiciados por homicídio, mas o inquérito será arquivado, visto que ambos morreram no acidente.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram