Já se sabe quem é a nova paixão de Jéssica Nogueira!

Jéssica Nogueira parece já ter esquecido Gonçalo Quinaz. Após ter publicado vários vídeos a dançar e a beijar um homem, foi agora revelada a identidade da nova paixão

19 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Jéssica Nogueira poderá já ter esquecido Gonçalo Quinaz. Os ex-concorrentes do “Big Brother”, apaixonaram-se dentro do reality show da TVI, mas rapidamente trocaram graves acusações de violência doméstica e o caso vai a tribunal. Dramas à parte, a empresária está agora de férias em Mykonos, Grécia, e tem partilhado várias imagens nas redes sociais, inclusive, alguns momentos de cumplicidade com um homem, cuja identidade já foi revelada.

Aquele que é apontado como o seu novo namorado chama-se Vittorio Lauro.

Conheça o rosto daquele que poderá ser o companheiro da jovem de 23 anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FOFOQUEI PT (@fofoqueipt)

Jéssica Nogueira mostrou-se no quarto, a dançar e aos beijos com Vittorio Lauro. Recorde aqui os vídeos.

Quanto a Gonçalo Quinaz, o antigo jogador voltou para os braços da ex-namorada, Renne Castellanos, e já não esconde o amor.

Leia mais aqui.

Jéssica Nogueira passa-se com duras críticas e responde com farpas

Jéssica Nogueira comunicou à sua legião de fãs que iria fazer uma pausa nas redes sociais para se concentrar nela. No entanto, a ex-concorrente do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, foi alvo de várias críticas e decidiu regressar à Internet para justificar-se perante a ausência.

“Não escondo nada. Simplesmente, disse, na semana passada, que ia fazer uma pausa. Depois, mostrei algumas coisas em Ibiza (não tudo), porque me apeteceu. Já lá vão alguns dias em que ando desligada das redes, porque preciso de uma pausa para mim mesma!”, começou por referir a ex-namorada de Gonçalo Quinaz.

E continuou: “Preciso de amor e de carinho de quem me conhece há anos. Da minha família, dos meus amigos e das minhas amigas. Lembrem-se de que tenho 23 anos, sou adulta e não devo satisfações a ninguém!”

No final do desabafo, Jéssica Nogueira foi implacável. “A vida é minha. Faço o que quiser, com quem quiser e à hora que quiser! Beijos”, findou a empresária.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB
Top