Já se sabe quem ia a conduzir o carro de Cristiano Ronaldo na altura do acidente

Um dos carros luxuosos de Cristiano Ronaldo, avaliado em dois milhões de euros, esteve envolvido num acidente em Palma de Maiorca, em Espanha.

21 Jun 2022 | 13:00
-A +A

O nome de Cristiano Ronaldo voltou a encher páginas de jornais, depois de um dos carros de luxo do craque ter estado envolvido num acidente em Espanha, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho. Até agora, permanecia envolto em mistério o nome do condutor, mas já é conhecida a identidade do homem que ia ao volante do Bugatti Veyron, avaliado em cerca de dois milhões de euros.

Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez que ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim, para a Juventus, e foi ele com o Manchester United”, revelou Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 21, na CMTV.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javier Santamaría (@javisan05)

Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem estado de férias em Palma de Maiorca com a família. O jornal Diário de Maiorca já tinha avançado que não era o craque que ia a conduzir o automóvel na altura do acidente e que seria um dos seus funcionários. As autoridades espanholas estão a investigar o caso, mas, segundo a mesma publicação, tudo indica que o carro seguia em excesso de velocidade, devido às marcas de travagem no asfalto.

A imprensa avança ainda que os danos foram apenas materiais – tanto no veículo, como no muro da casa onde este embateu – e que não houve feridos, pelo que tudo será tratado com a seguradora do automóvel, propriedade de Cristiano Ronaldo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB