O nome de Cristiano Ronaldo voltou a encher páginas de jornais, depois de um dos carros de luxo do craque ter estado envolvido num acidente em Espanha, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho. Até agora, permanecia envolto em mistério o nome do condutor, mas já é conhecida a identidade do homem que ia ao volante do Bugatti Veyron, avaliado em cerca de dois milhões de euros.
“Chama-se Javier Santamaría, era fisioterapeuta do Real Madrid. Quando Cristiano vai para o Real Madrid, conhece Javier Santamaría, não quer outras mãos nas suas pernas e leva Javier Santamaría para tudo o que é clube. Uma vez que ele abandona o Real Madrid, foi com ele para Turim, para a Juventus, e foi ele com o Manchester United”, revelou Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM” desta terça-feira, 21, na CMTV.
Ver esta publicação no Instagram
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem estado de férias em Palma de Maiorca com a família. O jornal Diário de Maiorca já tinha avançado que não era o craque que ia a conduzir o automóvel na altura do acidente e que seria um dos seus funcionários. As autoridades espanholas estão a investigar o caso, mas, segundo a mesma publicação, tudo indica que o carro seguia em excesso de velocidade, devido às marcas de travagem no asfalto.
A imprensa avança ainda que os danos foram apenas materiais – tanto no veículo, como no muro da casa onde este embateu – e que não houve feridos, pelo que tudo será tratado com a seguradora do automóvel, propriedade de Cristiano Ronaldo.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais