Já se sabe quem vai substituir Filomena Cautela no 5 Para a Meia-Noite, da RTP1

A TV 7 Dias desvenda-lhe quem é a pessoa escolhida.

08 Set 2020 | 21:40
-A +A

Filomena Cautela anunciou a sua saída do 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, em maio e, desde então, muito se questionou quem seria a substituta da apresentadora à frente do formato.

Agora, a TV 7 Dias desvenda-lhe quem é a escolhida: Inês Lopes Gonçalves. Segundo o nosso site sabe, há muito que se fala no nome daquela que era a parceira de Filomena no formato. «Foi desde sempre uma das possibilidades em cima da mesa. Foram falados outros nomes, como o Bruno Nogueira e o Rui Maria Pego, mas a direção de Programas optou pela Inês», contou à TV 7 Dias fonte do canal. «Era uma escolha óbvia, por todas as razões. Ela já conhece bem o formato, é ótima naquele registo e a RTP confia nela para dar continuidade a um programa de sucesso com o 5 Para a Meia-Noite», acrescentou a mesma fonte, revelando ainda que Inês Lopes Gonçalves «esteve na Endemol na semana passada, a reunir com pessoas da produtora».

Inês estava no 5 desde 2016

 

Recorde-se que Inês Lopes Gonçalves, de 39 anos, começou a trabalhar neste formato da RTP em 2016.

A apresentadora começou a sua carreira na rádio Antena 3 e, nos últimos anos, participou noutros formatos do canal público, como no Festival da Canção e no Play – Prémios da Música Portuguesa, como apresentadora.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB
Top