“Já sei quem ganha! E não é o António”: Ana Barbosa prevê vencedor do “Big Brother”

Ana Barbosa afirmou que Rui Pinheiro vai ser o vencedor da atual edição do “Big Brother”. A concorrente do reality show da TVI disse ainda quem, para ela, serão os finalistas do programa.

27 Nov 2021 | 9:55
-A +A

Ana Barbosa já ‘viu’ quem será o vencedor da atual edição do “Big Brother”. Em conversa com Débora Neves, a concorrente do reality show da TVI partilhou com a colega a sua intuição e confessou ainda quem serão os restantes finalistas.

“Já sei quem é que ganha! E olha que não é o António [Bravo]”, começou por dizer Ana Barbosa. E acrescentou: “O vencedor deste programa está ali. É o Rui [Pinheiro]! O Rui é o vencedor deste programa… Eu já vi ele a ganhar, esquece”.

Débora Neves respondeu que pensava mesmo que fosse António Bravo, falando depois do dom de Ana Barbosa em prever o futuro. “Por acaso, noutro dia, quando estavas a dizer aquilo das cartas… Eu gosto e respeito muito. Tenho uma amiga que lança [as cartas], às vezes, mas é tipo tu, não é profissional”. A concorrente da Suíça disse ainda quem serão os colegas que vão ‘morrer na praia’. “Tu vais à final (…), o Fábio [Faísca] não vai à final. Tu vais, eu vou”. Por fim, a district manager de uma multinacional referiu que António Bravo e Bruno Almeida serão os participantes do “Big Brother” a disputar o grande prémio.

 

Ana Barbosa prevê expulsão no “Big Brother”: “O Rafa vai sair neste domingo”

 

Também em relação à expulsão da próximo gala, no dia 28 de novembro, Ana Barbosa parece não ter dúvidas. Em conversa com Ricardo Pereira, a concorrente avançou o nome do nomeado que abandona o jogo: “O Rafa [Rafael Teixeira] vai sair neste domingo”.

Perante as suas palavras, o comissário de bordo disse que corroborava a sua opinião. “É o que vai ser. Eu já sei… […] Eu sei precisamente. Já tenho estas visões já há muito tempo, tenho sensações do caraças”, acrescentou a concorrente do “Big Brother”, adiantando ainda ao namorado de Joana Schreyer que ele não é finalista, mas vai “mais longe”.

Ricardo Pereira afirmou que gostaria de passar o seu aniversário [15 de dezembro] na casa mais vigiada do País: “Passas! Isso passas” garantiu Ana Barbosa.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB