“Já só tenho 99kg”. Marco Costa do “Big Brother” revela quanto peso já perdeu!

Marco Costa partilhou com os seguidores que já cumpriu o primeiro objetivo e deu dicas a quem quer mudar de rotina e tornar-se mais saudável. Saiba tudo!

14 Nov 2022 | 9:00
-A +A

Marco Costa recorreu às redes sociais no início deste mês de novembro para fazer um sentido desabafo sobre a sua forma física atual. Agora, o pasteleiro voltou a partilhar com os seguidores que já cumpriu um dos seus objetivo: voltar aos dois dígitos, ou seja, baixar dos 100kg.

O futuro papá escreveu: “O caminho faz se caminhando! 3 semanas depois de começar a treinar 5kg já foram! Já só tenho 99kg🙈”.

O empresário acabou por dar alguns conselhos a quem quer mudar a rotina: “Coloquem objetivos pequenos de cada vez! Assim vão se motivando cada vez que concretizam um! Passo a passo ate chegar onde querem!”, rematou.

Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22)

Os seguidores elogiaram a dedicação de Marco Costa: “Marco és gigante 💪”“Força, foco e fé “, são alguns exemplos.

Importa referir que, no início deste mês, o pasteleiro recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo, para motivar-se a si próprio e quem o segue. O pasteleiro partilhou uma sequência de fotos, onde mostrou a sua forma física da altura em tronco nu, e intitulou-se “Gordo”. Pode ler este desabafo aqui.

Viva o luxo: Marco Costa prenda no valor de mais 1500 euros à noiva

Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, completou neste domingo, dia 06, 30 anos. Orgulhoso, o companheiro ofereceu-lhe um presente muito especial: uma mala personalizada da luxuosa marca Louis Vuitton, com as iniciais de Carolina Pinto e ainda da filha de ambos, Maria Emília, gravadas nas alças.

A influenciadora digital partilhou todos os detalhes nas redes sociais e disse: “Chegar a casa com este presente. Obrigada meu amor por tudo, por tanto. Amo-te!”. “Já tens mala para as fraldas. Amo-te”, reagiu o pasteleiro no Instagram.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: “Farei todos os possíveis e impossíveis para te ver feliz!”: Marco Costa declara-se

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

PUB