Já temos as imagens: Vitor Kley e Carolina Loureiro em episódio especial de “Nazaré”

Num episódio especial de Natal, a novela “Nazaré” recebe Vitor Kley, o namorado de Carolina Loureiro. O artista brasileiro vai cantar para todos numa festa organizado no mercado.

15 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Está para muito breve a participação de Vitor Kley na novela “Nazaré”. O músico brasileiro aceitou entrar num episódio especial, dedicado à época natalícia, da trama protagonizada pela namorada, Carolina Loureiro, com quem chega mesmo a cruzar-se em cena.

E qual o pretexto para a presença de Vitor Kley na trama? O artista vai cantar e tocar para todos numa festa alusiva à quadra festiva e organizada no mercado. Afonso Pimentel, que interpreta Toni em “Nazaré”, e Luísa Cruz, a Glória da história, também vão contracenar com o conhecido artista.

 

Veja as imagens de Vitor Kley em “Nazaré” na galeria.

 

As cenas em questão foram gravadas em meados de agosto, quando Vitor Kley regressou a Portugal para reencontrar Carolina Loureiro. Os dois estavam separados há vários meses, por força da pandemia da COVID-19. À TV 7 Dias, na altura, o cantor de êxitos como “Morena” e “O Sol” falou do “vazio” que sentiu durante o tempo em que se viu obrigado a viver este amor à distância, assumindo: “Houve dias em que chorámos juntos”.

“Fizemos vídeochamada todo o tempo. Agora é só alegria, porque estamos juntos”, disse ainda, garantindo que o sentimento que nutrem um pelo outro foi suficiente para manter viva a chama da paixão: “Nós apoiamos-nos um a outro sempre e tentamos fazer coisas diferentes para a chama estar sempre acesa. Mas, quando se ama e quando se gosta muito de alguém essa chama nunca se apaga.”

Em outubro, já as gravações de “Nazaré” tinham terminado, bem como as da segunda temporada de “A Máscara”, de cujo concurso é jurada, Carolina Loureiro recebeu luz verde da SIC. Viajou, então, com Vitor Kley para o Brasil, onde os dois atualmente ainda se mantêm.

 

Texto: Dúlio Silva com Telma Santos; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top