Já teve alta! Ângelo Rodrigues respira de alívio após operação

Ângelo Rodrigues já pode respirar de alívio. Depois de ter sido operado pela décima segunda vez, o ator já teve alta hospitalar e já se encontra em casa a recuperar.

27 Jun 2022 | 21:00
-A +A

Ângelo Rodrigues já pode respirar de alívio. Depois de ter sido operado pela décima segunda vez, o ator já teve alta hospitalar e já se encontra em casa a recuperar. Foi a próprio que deu a novidade aos fãs, sem nunca perder o humor que tem caracterizado as suas últimas publicações nas redes sociais.

Ao mostrar o cabelo enorme, Ângelo Rodrigues brincou: “Repercurssões emocionais de um internamento”. Seguidamente, o ator gravou o céu e escreveu uma frase: “Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosos metamorfoses”.

E, por último, brincou com o facto de milhares de portugueses estarem no Rock in Rio a assistir ao concerto de Anitta. “Adoraria estar no Rock in Rio a rebolar a bunda no show da Anitta. Independente disso, fico com a pulseira de outro festival”, escreveu, mostrando a pulseira do hospital.

Pesadelo de Ângelo Rodrigues começou em 2019

Ângelo Rodrigues foi operado pela 12ª vez à perna esquerda, tal como confirmou no passado dia 18 de junho. O ator começou por explicar que o pós-operatório da intervenção anterior “foi chato” e que, após várias complicações, foi obrigado a voltar à cama de hospital. O ator passou os últimos dois meses com um dreno na perna esquerda: “Andei dois meses com esta coisa acoplada a mim”.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues teve uma infeção muito grave na perna que o deixou em risco de ser amputado e também em risco de vida. Esta é a 12ª cirurgia a que o ator é submetido para tentar minimizar os danos.

Tudo aconteceu a 26 de agosto de 2019. Ângelo Rodrigues deu entrada nas urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde ficou internado cerca de dois meses. Alegadamente, a infeção grave foi causada por uma injeção de reposição hormonal.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB