“Já tirei os drenos”: Helena Costa atualiza estado de saúde após remover tumor do pulmão

Helena Costa diz-se “um bocadinho cansada”, mas “a recuperar bem” da cirurgia a que foi submetida para retirar um tumor do pulmão. A atriz falou ainda dos sintomas que teve.

25 Abr 2021 | 17:15
-A +A

Helena Costa está a recuperar de uma cirurgia para remover um tumor dos pulmões. Durante a tarde deste domingo, 25 de abril, a atriz publicou várias InstaStories para fazer uma atualização do seu estado de saúde e contou que tem recebido várias mensagens dos fãs a perguntar pela sua situação clínica.

À pergunta se ainda está internada, Helena Costa respondeu: “Sim, ainda aqui estou”. E, a seguir, falou da sua recuperação: “Já tirei os drenos e estou a fazer medicação para as dores”.

A atriz, que os telespectadores podem ver na novela “Amar Demais”, na TVI, tem estado sempre na companhia da irmã, uma vez que o marido, Frederico Formigal, está em casa com as filhas gémeas do casal – Mercedes e Maria do Mar, de dois anos.

Helena Costa falou ainda dos sintomas que teve e que deram sinal de que algo se estava a passar. “Os sintomas foram muito ligeiros. Era cansaço, falta de ar, mas ao longo de muito tempo”, disse, tranquilizando os fãs: “Estou a recuperar bem. Estou um bocadinho cansada, só”.

 

Veja aqui os vídeos de Helena Costa:

 

 

Helena Costa tirou várias fotografias antes da operação

 

Helena Costa tem partilhado nas redes sociais várias fotografias tiradas dias antes da cirurgia. “Quando sentes o abanão e pões tudo em causa, quando estás a dois dias de uma cirurgia de sete horas, parece que queres tirar fotos por tudo e por nada… E foi isso que fiz”, escreveu como legenda de uma imagem captada na praia.

“Obrigada mais uma vez por todo o apoio e carinho enorme que sinto a toda a hora! Estou a recuperar bem e agora vou encher o feed dessas tais fotos”, acrescentou a atriz.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top