«Já tiveste um caso com uma fã?» Quim Barreiros CALA apresentadoras com resposta!

Quim Barreiros não tem papas na língua. O artista foi submetido à alta pressão no 5 Para a Meia-Noite e não deixou nada por dizer.

10 Mai 2019 | 22:20
-A +A

É considerado pelos portugueses um ícone a nível nacional e foi um dos convidados do 5 Para a Meia-Noite, da RTP, desta quinta-feira, 9 de maio. Aos 71 anos, Quim Barreiros foi posto à prova por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, que colocaram o artista sobre alta pressão.

«Meninas, eu sou um homem velho, não gosto de longas, gosto de rapidinhas», começou por avisar o artista enquanto se sentava.

«Oh Quim, já tiveste um caso com uma fã?», atirou Filomena Cautela. «Se eu já tive um? Tive muitos!», afirmou, arrancando as gargalhadas do público presente.

Uma vez que Quim Barreiros é bastante reconhecido também pelos emigrantes, as apresentadoras da RTP pediram para que terminasse a Pressão no Ar com um apelo, de maneira a que o público internacional votasse em Conan Osíris, representante português na Eurovisão deste ano.

O músico acabou por surpreender tudo e todos, uma vez que, para além de se manifestar em português, apelou ainda em francês e em inglês.

Veja aqui o vídeo:

Leia ainda:
Quim Barreiros faz CONFISSÕES sobre a MORTE!
FESTA DE ARROMBA! Pai de Quim Barreiros comemora 100 anos

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

 

 

PUB