Já trabalha com Ljubomir: Vencedora de ‘Hell’s Kitchen’ ao lado do chef jugoslavo

Francisca Dias, vencedora de “Hell’s Kitchen”, da SIC, já tem trabalho. A concorrente está ao lado de Ljubomir Stanisic no restaurante 100 Maneiras, em Lisboa.

28 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Francisca Dias, a grande vencedora da primeira temporada de “Hell’s Kitchen” – ainda em exibição na SIC -, já trabalha com Ljubomir Stanisic fora do pequeno ecrã.

A concorrente de Mação foi convidada por Ljubo para integrar a equipa do restaurante 100 Maneiras, em Lisboa, e desde há um mês que absorve no terreno todos os ensinamentos do chef jugoslavo.

Ainda que esta oportunidade fizesse parte do prémio do programa, Francisca Dias, de 29 anos, está radiante pela experiência em si, mas, acima de tudo, por ter fintado o desemprego numa altura de crise. “Ela nunca imaginou ir trabalhar para o 100 Maneiras, mas quando surgiu o convite aceitou-o logo. É uma nova oportunidade e uma forma de poder dar o salto”, conta uma fonte à TV Mais.

Francisca do Hell’s Kitchen fintou o desemprego

“Trazer dali um emprego foi a cereja no topo do bolo. E ela está encantada por poder demonstrar o seu talento num espaço tão conceituado como é o 100 Maneiras”, adianta a publicação.

Francisca desde cedo decidiu que ia seguir hotelaria, acabando por licenciar-se em Produção Alimentar em Restauração, no Estoril. Já passou por vários restaurantes, desde asiáticos a fine dining, mas o Feitoria, com uma estrela Michelin, é dos restaurantes mais marcantes no seu percurso.

Negócio de sucesso

Recentemente lançou um negócio de temperos [Cisca Massala] em conjunto com a mulher, Tânia Semedo, com quem está casada desde outubro de 2020. Ambas têm uma filha, de seis anos.

Além da oportunidade de trabalhar com Ljubomir Stanisic num dos seus restaurantes, neste caso o 100 Maneiras, a vencedora de Hell’s Kitchen recebeu ainda um automóvel como prémio.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: SIC
Leia também:
Revelada a razão: Daniela abandonou “Hell’s Kitchen” porque quisto nos ovários rebentou

PUB
Top