Jaciara Dias foi convidada do programa Goucha, da TVI, esta sexta-feira, dia 20 de setembro. Ao longo da conversa com Fernanda Serrano, a ex-concorrente do Big Brother falou acerca dos momentos mais difíceis da sua vida.
Leia ainda: Jaciara Dias relata dias em que temeu pela vida: Entreguei a Jesus
Jaciara falou sobre a depressão que teve após a sua separação e a doença do filho, quando tinha 32 anos: “As pessoas não conseguem entender a Jaciara”, disse. A ex-concorrente do reality show recordou ainda a sua infância e o passado marcado pela “bebida” e “violência”: “O meu pai desaparecia (…) a minha mãe sempre foi a minha melhor amiga”.
“Os médicos cogitaram em fazer um transplante”
“Eu casei duas vezes e valeu a pena porque são duas pessoas muito especiais”, afirmou, acrescentando que conheceu o primeiro marido num churrasco. “Tive uma gestação de um menino, só que tive um aborto espontâneo”, revelou. “Quando nos conhecemos sempre tive vontade de ter filhos”, afirmou, dizendo que foi quando foi ao médico após o aborto que descobriu que estava novamente grávida.
Sobre os problemas na gravidez, Jaciara revelou: “Foi no último mês de gestação (…) eu já estava numa depressão durante a gestação e estava sufocar. Na altura achava que todos tinham de estar perto de mim”. “Estava a tomar várias injeções para amadurecer o feto (…)”, acrescentou. “A doença do Davi veio de mim. O Davi nasceu com ela (…) foi quando teve uma febre muito alta (…) os médicos cogitaram em fazer um transplante de medula óssea”, afirmou. “O Davi hoje em dia tem uma vida maravilhosa”.
Veja também: Filho de Cristina Ferreira é que paga com o excesso de trabalho: É mais complicado
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais