É uma notícia que chega com uma boa dose de surpresa. Jada Pinkett Smith revela que está separada do marido, Will Smith, desde 2016. A revelação foi feita através de um livro de memórias, Worthy, que a atriz acaba de apresentar no programa Today, da televisão norte-americana NBC.
Leia ainda: Revelada cláusula peculiar que Dwayne Johnson impõe nos contratos
Marina Machete, a primeira mulher transgénero eleita Miss Portugal
A obra é apresentada sete anos depois de o casal ter decidido seguir caminhos separados. Algo que é explicado por Jada Pinkett Smith. “[Estávamos] ainda a tentar descobrir entre nós dois como poderíamos funcionar e de que forma a situação se poderia apresentar às pessoas. E ainda não conseguimos”, desabafa. O que significa que significa que o casal já estava separado quando Will Smith deu a famosa chapada a Chris Rock na cerimónia dos Óscares de 2022. Na sequência de uma piada sobre a aparência da atriz.
Divórcio não faz parte dos planos
Ainda assim, parece que o divórcio é algo que não faz parte dos planos do casal. “Jurei que nunca haveria uma razão para nos divorciarmos. Que iríamos tentar resolver isto. E ainda não fui capaz de quebrar a promessa”, garante. Casados desde 1997, Jada Pinkett Smith e Will Smith têm dois filhos, Jaden e Willow.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reuters, Impala e reprodução Instagram