Jani Gabriel assume novo amor: Namorado é o veterinário mais desejado da Internet

Jani Gabriel terminou o noivado com Rui Porto Nunes e assumiu agora o novo namorado, André Santos, durante umas férias no México.

30 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Jani Gabriel já virou a página e começou a escrever um novo capitulo de amor, depois do fim da relação de sete anos com o ator Rui Porto Nunes. A apresentadora da SIC tem um novo namorado e assume que foi atingida pelo cupido durante umas férias no México.

O sortudo chama-se André Santos, o médico veterinário com quem já tinham surgido rumores de alegado romance em abril, altura em que se soube que Jani Gabriel tinha rompido o noivado com Rui Porto Nunes. André Santos não é totalmente desconhecido do público e é frequente vê-lo me programas da manhã como o Dois às 10. O veterinário é ainda muito famoso na rede social Tik Tok.

A apresentadora partilhou imagens das férias no Caribe acompanhada por vários amigos, entre eles, André Santos. E, foi o próprio veterinário que partilhou a imagem que tira todas as dúvidas que o amor está no ar (ver imagem na galeria).

Os dois pombinhos não estão sozinhos e com Jani Gabriel e André Santos estão Ricardo Pereira e Sara Veloso, também eles a namorar há pouco tempo.

As fotos das divertidas férias têm sido amplamante partilhadas pelo grupo mostrando a felicidade que todos vivem de momento.

Fim da relação de Jani Gabriel com Rui Porto Nunes

Foi em abril que a notícia do fim do noivado de Jani Gabriel e Rui Porto Nunes surgiu. Tudo porque a ter em conta o perfil oficial de Instagram da apresentadora do “Fama Show”, da SIC, todas as fotos em que o ator aparecia tinham sido apagadas.

Jani Gabriel e Rui Porto Nunes anunciaram estar noivos no final do mês de janeiro, depois de sete anos de namoro. “Danças comigo para sempre?”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação que dava conta do pedido de casamento. Partilhou ainda uma imagem a exibir o anel de noivado.

No mesmo dia, Rui Porto Nunes publicou o mesmo vídeo e anunciou: “Ela disse sim”.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Leia ainda: Rui Porto Nunes com falta de trabalho e situação financeira fragilizada

PUB