Jani Gabriel TROCA RTP por SIC e revela: «Sinto-me em casa»

Jani Gabriel é uma das novas contratações de SIC. A apresentadora tem agora um novo desafio pela frente na estação de Carnaxide.

11 Set 2018 | 8:43
-A +A

Foi nesta segunda-feira, 11 de setembro, na apresentação da grelha da SIC que foi anunciada a contratação de Jani Gabriel. A apresentadora irá juntar-se ao grupo do Fama Show.

Em declarações aos jornalistas, Jani desvendou alguns dos pormenores sobre esta transferência da RTP para a SIC.

«Estava ansiosa por contar estas novidades. Agora já é público e estou muito feliz e entusiasmada. Estou ansiosa por começar», começou por contar a nova «menina bonita» de Carnaxide.

LEIA MAIS: A paixão de Rui Porto Nunes

«Ainda não comecei a gravar. Para já só saí da caixa», declarou.

Sobre as novas companheiras de aventura, Iva Lamarão, Cláudia Borges, Carolina Loureiro e Carolina Patrocínio, Jani admitiu que já as conhece do «terreno».

«Já as conheço há algum tempo. Tenho sido bem recebida. Até porque nos cruzávamos no terreno. Sinto-me em casa. É bom», rematou.

Através do Instagram, a modelo partilhou também o agradecimento à sua «nova casa». «Hoje é o momento de continuar a caminhar em novos desafios. Estou muito contente por fazer parte da família SIC, tenho a certeza que setembro de 2018 marca o início de um caminho muito feliz», pode ler-se.

Jani Gabriel estreou-se como apresentadora de televisão em 2015, com o formato The Voice Portugal.

VEJA TAMBÉM: Apresentadoras de «Fama Show» exibem os rabos!

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top