Jani Zhao assume gravidez do «ex» de Margarida Vila-Nova!

Jani Zhao está à espera de um filho do realizado Ivo Ferreira, o pai dos dois filhos da também atriz Margarida Vila-Nova.

18 Jul 2019 | 14:49
-A +A

Jani Zhao confirmou finalmente que está grávida pela primeira vez, fruto da relação que mantém com o realizador Ivo Ferreira, o ex-marido de Margarida Vila-Nova. Ao longo das últimas semanas, a atriz foi sendo confrontada pela imprensa sobre o seu estado de graça, mas quis sempre escondê-lo.

Agora, em declarações à Lux Woman, Jani Zhao revela que a sua primeira gestação está a correr dentro da normalidade e fala sobre como tem vivido os últimos meses. «Está a correr muito bem. O que tenho sentido, na gravidez, é que aquilo que temos de melhor ganha outra dimensão e aquilo que temos de menos bom também.»

Para Jani Zhao, na gravidez as coisas ou as situações não se tornam mais intensas mas sim em momentos «únicos e bonitos». «Não digo mais intenso. Não acho mesmo que seja tudo mais intenso. Penso é que é importante referir que cada caso é um caso. E, muitas vezes, as pessoas têm uma expectativa que pode não corresponder à realidade. Cada caso é um caso, cada viagem é uma viagem, cada parto é um parto, cada bebé é um bebé… É único e bonito por isso, por ser incomparável», começa por referir.

A atriz, que esteve até há bem pouco tempo no programa Patrulha da Noite, da RTP1, refere ainda que o facto de se «fazer uma ideia do que isto [gravidez] será» pode ser um bocado perigoso. «Penso que se pode tornar um bocado perigoso quando tentamos fazer uma ideia do que isto será. Mesmo mães de dois, três filhos, sentem que nada é igual.»

 

«Quero ser a melhor mãe que conseguir ser»

 

Questionada sobre como se imagina enquanto mãe, Jani Zhao respondeu sem qualquer hesitação. «O que serei, só saberei na altura. Vou ser aquilo que sou.»

Já no que diz respeito aos valores que pretende transmitir ao filho, a atriz assume que lhe quer vir a passar «os mesmos» valores que esta segue. «Os mesmos que sigo, aqueles em que acredito. É tudo muito delicado. Receio dizer uma data de coisas que podem não passar de uma idealização que não é justa.»

Jani Zhao tem uma certeza. «Quero ser a melhor mãe que conseguir ser», afirma, defendendo ainda que vai continuar a «percorrer o trajeto que tenho feito, até agora, enquanto pessoa». Para Jani Zhao, a gravidez vai ser uma aprendizagem diária e que o seu trajeto vai ser igual ao que tem sido até agora, só que agora com um filho.

 

 

A atriz vê o filho que está por nascer como um «ser frágil» que vai depender muito da mãe e do pai, mas também de todas as pessoas que fazem parte da família. Jani Zhao assume que enquanto mãe quer ser «uma pessoa consciente, responsável, autónoma, independente, forte.»

Enquanto o bebé não nasce, Jani Zhao sabe apenas uma coisa: vai ser «o melhor» no momento mais importante vai seguir os seus princípios e valores.»

 

VEJA TAMBÉM:
Jani Zhao tenta disfarçar barriga de grávida… mas em vão!
Gravidez de Jani Zhao confirmada de forma original!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top