Jardel faz REVELAÇÕES sobre passado amoroso de Ronaldo

Mário Jardel, antigo jogador de futebol que alinhou em vários clubes portugueses, vem a público fazer revelações sobre Cristiano Ronaldo.

13 Mai 2019 | 8:50
-A +A

Cristiano Ronaldo começou desde cedo a fazer sucesso entre o sexo feminino. O internacional português sempre foi um quebra-corações e, apesar de conhecermos muitas das suas conquistas, não são públicas as da sua adolescência.

Mário Jardel, antigo futebolista que jogou no Sporting e no FC Porto, veio agora desvendar que CR7 namorou com a sua irmã. Jordana Jardel terá sido uma das primeiras namoradas do filho de Dolores Aveiro, relação que mantiveram escondida de todos. Numa animada entrevista de Mário dada ao canal de Youtube ‘Pilhado’, o antigo jogador conta que tudo aconteceu quando Cristiano tinha 18 anos, altura em que ambos jogavam no Sporting.

«Se a minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes melhor do mundo…», começa por afirmar Mário Jardel, que acrescenta, mantendo o mesmo tom, que até seria bom se a irmã tivesse engravidado. O antigo craque acaba por dizer também que mesmo que a relação dos dois tivesse funcionado, optaria por não interferir. «É muita coisa, eu não gosto de entrar em sentimentos. São coisas muito pessoais, mas seria bom», completou.

Recorde-se que Jordana Jardel tem agora 32 anos, dois a menos que CR7, e que é casada e vive na Suíça.

Veja também:
Cristiano Ronaldo sagra-se CAMPEÃO ITALIANO e é a Georgina que agradece!
Cristiano Ronaldo CANTA e DEDICA letra a Georgina Rodriguez! [Vídeo]

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top