Jay-Z faz confissão sobre traições a Beyoncé

O rapper confirmou, pela primeira vez, já ter traído a cantora.

30 Nov 2017 | 16:14
-A +A

Jay-Z está a dar que falar. O rapper, de 47 anos, deu uma entrevista ao The New York Times onde falou do tema “traições”.

«Entramos em modo de sobrevivência e o que acontece? Desligamos todas as emoções. Até mesmo com as mulheres, desligamos as emoções, não há ligação. Foi o que aconteceu no meu caso, e a partir daí aconteceu a infidelidade», admitiu.

 

Para o rapper, o mais difícil, admitiu, foi ver o sofrimento e desilusão na cara da pessoa com quem se partilha uma relação.

«A maioria das pessoas acaba por se afastar e a taxa de divórcios é de perto de 50% porque as pessoas não se conseguem perceber. O mais difícil é ver a dor no rosto de alguém que está a sofrer por tua causa e aí lidar contigo mesmo. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Não querem olhara para dentro de si. Preferem ir embora», completa Jay-Z. 

No passado, a cantora falou das traições do marido

Beyoncé e Jay-Z foram, ao longo dos últimos anos, um dos casais mais invejados do mundo inteiro. Desde 2008, ano em que começaram a namorar, que a dupla de cantores arranca suspiros dos fãs ao protagonizar momentos que têm tanto de românticos como de sensuais. No entanto, em 2016, Beyoncé resolveu estalar o verniz e dar a conhecer ao mundo a verdade sobre o seu casamento com Jay-Z. Em abril, a cantora lançou o  seu mais recente trabalho, Lemonade, um video-álbum revelador onde questiona: ‘Estás a trair-me?’. Beyoncé abriu o coração ao mundo como nunca antes tinha feito. Ao longo do álbum falou sobre as traições e sobre o perdão e reconstruir da sua relação com Jay-Z.

 

PUB