Jel revela segredos de 17 anos de humor e emociona-se ao falar dos Homens da Luta

Nuno Duarte volta a estar na ribalta com o Tio Jel, nascido nas redes sociais. O humorista e produtor passa em revista 17 anos de carreira e revela segredo tocante sobre os Homens da Luta.

10 Out 2019 | 21:30
-A +A

Nuno Duarte, Jel ou, para os que acompanham atentamente as tendências das redes sociais, Tio Jel. O humorista e produtor de 45 anos conheceu este verão um regresso inesperado ou, como o próprio explica, não planeado, à ribalta, depois de ter criado a personagem Tio Jel, um homem de meia idade bonacheirão que dá conselhos aos mais novos e lhes recomenda «sal grosso».

A TV 7 Dias convidou Nuno Duarte para percorrer 17 anos de momentos de humor, música e também para nos revelar o seu lado menos conhecido de produtor de documentários. De Viola-me Elétrica a Carlinhos O Machista Gay, passando pelos incontornáveis Homens da Luta (dupla de músicos de protesto que encarnou com o irmão Vasco), Jel revela segredos sobre personagens, eventos e motivações.

Emocionado, Jel recorda a vitória dos Homens da Luta no Festival da Canção, em 2011, que aconteceu debaixo de fortes protestos. «Uma coisa que me lembro com muita saudade… o meu pai estava lá. Ele já faleceu. Há imagens disso, A gente com a taça, e tudo a mandar abaixo e o meu pai todo contente, com uma camisola, lá à frente», relembra.

Clique na galeria para ver o vídeo!

 

Texto: Raquel Costa | Vídeo: António Guimarães e Joana Caçador | Fotos: Zito Colaço

 

Veja mais:
Apresentadora do Festival da Canção ACREDITA na VITÓRIA de Conan Osíris
Festival da Canção: a nova candidata à vitória

 

PUB
Top