Jennifer Lopez e Ben Affleck estão oficialmente casados depois de quase 20 anos do primeiro noivado e agora o casal mais mediático de Hollywood tomou uma decisão que chocou os fãs. Três semanas depois de terem subido ao altar em Las Vegas, a cantora e o ator vão afastar-se e passar uma temporada longe um do outro, mas há um motivo.
De acordo com o site Hollywood Life, Jennifer Lopez e Ben Affleck separaram-se temporariamente logo após a lua de mel na Europa porque acreditam que o afastamento poderá beneficiar o relacionamento a longo prazo e reforçar os laços afetivos entre os dois. É ainda referido que a exigente carreira de ambos, que obriga os artistas a estarem fora de casa por diversas vezes, bem como, durante longos períodos, foi outro fator que pesou, não tendo havido nenhum mal-entendido entre o casal. Aliás, segundo a mesma fonte, Jennifer Lopez e Ben Affleck resolveram passar menos tempo juntos para posteriormente sentirem mais a falta um do outro e, consequentemente, reacender a paixão.
“A única coisa que torna a relação deles tão única é que eles conhecem mais do que ninguém as exigências que vêm com o fazer o que fazem. De facto, eles acreditam que passar tempo separados os torna mais fortes e é perfeito, porque, quando estão separados, estão a ganhar uma grande quantia de dinheiro. É uma situação de ganho mútuo para ambos”, cita o jornal Nascer do Sol acrescentando: “Eles estão sempre a falar, a enviar mensagens um ao outro ou a fazer videochamada quando estão a trabalhar. E o tempo sozinho faz com que voltarem a estar juntos seja muito melhor. JLo’ adora o facto de saber que o seu marido estará lá para ela, não importa o que aconteça”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reuters e redes sociais