Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos novamente… ao fim de 17 anos!

Jennifer Lopez e Ben Affleck estarão a viver, novamente, um romance. Os atores foram apanhados juntos, de mãos dadas, enquanto caminhavam para um jato privado.

11 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Jennifer Lopez e Ben Affleck estarão novamente juntos e a viver um romance. Um dos casalinhos mais queridos de Hollywood – a quem os fãs apelidaram de “Bennifer” (junção dos dois nomes) terão reatado o namoro, após 17 anos separados.

Os atores – que namoraram entre 2002 e 2003, e chegaram a estar noivos – foram apanhados, pelo Daily Mail, de mãos dadas, enquanto caminhavam para um jato privado, rumo a umas férias a dois. Veja aqui as imagens exclusivas. Segundo a mesma publicação, os artista voaram juntos, “só os dois”, até ao estado de Montana, nos EUA, para uns dias de descanso.

Jennifer Lopez, de 51 anos, anunciou o fim do noivado com Alex Rodriguez há cerca de um mês. E Ben Affleck separou-se em janeiro deste ano da atriz Ana de Armas.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão a “continuar onde pararam”

Fontes da publicação garantem que esta reaproximação partiu do ator e que dos dois têm estado cada vez mais próximos: “O Ben procurou-a para ver como ela estava e jantaram juntos algumas vezes no último mês. Tudo é natural entre eles e a química é surreal. Eles continuam onde pararam e estão a aproveitar a companhia um do outro agora”.

Também o Page Six noticiou que Ben e Jennifer estavam a passar tempo juntos, sendo até vistos na companhia um do outro em múltiplas ocasiões, incluindo na casa da artista em Los Angeles.

Ben Affleck abriu um pouco o jogo sobre a admiração que tem por JLo numa entrevista recente à InStyle. O ator e realizador foi um dos muitos amigos e colegas que partilharam experiências ao lado de Lopez: “Eu pensava que tinha uma boa ética de trabalho, mas fiquei completamente maravilhado com o que ela estava empenhada a fazer dia após dia, a seriedade com que levava o seu trabalho, a maneira tranquila e dedicada com que realizava os seus objetivos”, afirmou, para depois garantir que Lopez é a pessoa “mais trabalhadora” que alguma vez conheceu na indústria. “Tem um grande talento, mas também trabalhou muito para o seu sucesso, e estou tão feliz por ela porque parece, finalmente, estar a receber o crédito que merece.”

Enquanto estiveram juntos, Ben Affleck e Jennifer Lopez fizeram dois filmes. O ator até apareceu no videoclipe da música “Jenny from the Block”. Em 2014, Lopez disse que Affleck tinha sido, muito provavelmente, o primeiro grande desgosto amoroso.

Texto: Inês Neves; Reprodução Instagram

Veja tambem
Jennifer Lopez arrasa no varão em filme sobre striptease

PUB
Top