Ator internacional visita Portugal pela primeira vez. Estivemos à conversa com ele!

Jerry O’Connel adorou Portugal e promete voltar para descobrir o nosso país.

13 Nov 2019 | 8:40
-A +A

Depois de Madrid, Jerry O’Connel (Missão a Marte), acompanhado da mulher e atriz Rebecca Romijn (X-Men), esteve em Lisboa para promoção da série do AXN Carter, cuja segunda temporada tem estreia marcada para 2 de dezembro.

Apesar de ter muitas referências de Portugal, de até ter sido entrevistado pela TV 7 Dias em Madrid, em 2003, devido à promoção do filme Kangaroo Jack, e de já nessa altura ter demonstrado o desejo de vir ao nosso país, esta foi a sua estreia em solo luso. Mas, mal aterraram, Jerry e Rebecca alugaram um carro e rumaram diretamente ao Marvão, onde visitaram a vila e o castelo local e se renderam à beleza do local.

Em Lisboa, o ator não poupou elogios, não só à cidade como à sua gastronomia, tendo andado pelo Chiado, ido ao Castelo de S. Jorge e passeado pelas ruas da cidade, confessando-nos que até iria «dar uma surfada nas ondas pequeninas da Nazaré». «Estava a brincar. Vou antes procurar um local com ondas mais ao meu nível», disse-nos de uma forma jocosa.

Inclusive, contou-nos que até foi reconhecido na rua e nos restaurantes. «Apesar de não saberem qual o meu nome, sabiam que eu era ator. E os portugueses são de uma simpatia imensa», reconhece.

Numa conversa descontraída, Jerry O’Connell confessava-nos que adora Cristiano Ronaldo e que a sua mulher, na época em que era manequim, já tinha estado nos Açores e tinha simplesmente adorado este local.

 

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a publicar na próxima edição da revista, o ator fala-nos da aventura que foi estar em Lisboa, da série, da sua nova peça na Broadway, dos novos projetos e de muitas outras coisas. A não perder.

 

Texto: Eduardo César Sobral; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top