Jéssica A. em lágrimas com avião! Rui Pedro responde de forma agressiva ao Big Brother

Jéssica Antunes recebeu uma mensagem dos amigos e de parte da família, menos dos pais e da irmã, o que a deixou devastada. Rui Pedro abraçou-a e aconselhou-a, entre sussurros, e foi alertado!

14 Out 2020 | 17:50
-A +A

Jéssica Antunes recebeu esta quarta-feira, 14 de outubro, um avião dos melhores amigos e da família que a deixou em lágrimas. A concorrente do Big Brother – A Revolução viu o avião sobrevoar a mansão da Ericeira com uma mensagem que a alertava para o facto de não expôr a sua vida privada e não se envolver emocionalmente.

Foi em lágrimas, deitada na cama, que Jéssica acabou por desabafar com Rui Pedro, que se apressou a ficar do lado da concorrente no momento mais difícil.

«Fala comigo. Qual é a tua interpretação?», questionou Rui. «Tu percebeste», respondeu Jéssica. «Qual é? Diz, para eu perceber se percebi da mesma maneira que tu. Passou alguma coisa nossa lá em baixo? Estão a perceber que nós nos envolvemos e é para pararmos? Para manter a vida privada? É nesse sentido?», perguntou o modelo.

Jéssica acenava com a cabeça dizendo que sim, enquanto enxugava as lágrimas, explicando: «Antes de entrar aqui dentro eu disse que ia sempre proteger e pensar nas pessoas que estavam lá fora. Eles dizem para não me apaixonar. Eu percebi o que é que elas queriam dizer. Eram as minhas melhores amigas a mandar mensagem. E para porem avós é porque falaram com a minha família, falaram com os meus pais e com a minha irmã.»

 

«Nós não nos envolvemos fisicamente»

A dupla de concorrentes acabou por referir a preocupação na ideia que pode estar a ser criada de um envolvimento físico que não aconteceu. «Nós não fizémos nada», disse o modelo, com Jéssica a acrescentar: «Sim, eu sei. Mas eu não sei o que está a passar lá para fora. O facto de eu dormir contigo já pode induzir a…»

«Eu acho que pode ter passado que a gente se envolveu. E nós não nos envolvemos fisicamente!», exclamou Rui.

«Para não me apaixonar e para não me envolver, para não demonstrar esse tipo de sentimentos aqui dentro. E toda a gente percebe que eu estou muito apegada a ti e é nesse sentido. Apegada a ti no sentido de que te vejo como um apoio, como a pessoa mais importante aqui dentro», refere Jéssica.

 

Pais e irmã de Jéssica de fora da mensagem do avião

Enquanto conversavam, Jéssica ia chorando e pensando na mensagem que acabara de receber e Rui pedia-lhe que esta se acalmasse e não ficasse triste, dizendo-lhe que nunca a quis prejudicar.

Jéssica confirmou que este nunca a prejudicou e que, na realidade, o que mais a deixa triste é o facto de não poder contar com o apoio dos pais e da irmã na mensagem que recebeu.

«O que me preocupa aqui é vir avós e não vir a minha irmã, por exemplo. A interpretação que dou ao avião é que parece que são as minhas amigas que me estão a avisar, para eu me lembrar de tudo aquilo que ficou falado lá fora, mas que nem os meus pais nem a minha irmã querem falar. Isso, de tudo, é o que me deixa mais triste», confidenciou.

«A interpretação que eu dou ao avião é completamente razoável e faz todo o sentido. O que me está a deixar triste são as pessoas que não estão no avião», reforçou.

 

Rui Pedro enfrenta Big Brother: «Mas estás a brincar, ó meu?»

A concorrente do reality show da TVI pediu para ficar sozinha e, num abraço, Rui acabou por lhe sussurrar ao ouvido, o que lhe garantiu uma chamada de atenção por parte do Big Brother.

Enquanto descia as escadas para se juntar aos restantes concorrentes na cozinha, Rui foi alertado: «Rui, não pode sussurrar». O modelo, de 35 anos, não reagiu bem à chamada de atenção e respondeu bruscamente: «Mas estás a brincar, ó meu? Mas ouve lá, nem três nem quatro, eu já estava aqui a descer as escadas. Eu nem estava a sussurrar. Estão a brincar com isto ou quê?», respondeu Rui.

 

«Estou apaixonado por ti, juro!»

Na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, os concorrentes tiveram uma aula de box, conduzida por Carlos, e Jéssica Antunes e Rui Pedro formaram um par. Entre ‘murros’ e brincadeiras, os dois concorrentes abraçaram-se e a jovem perguntou: «Já estás farto, é?», ao que modelo respondeu, confessando: «Estou apaixonado por ti, juro!»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
BB – A Revolução: Ex-marido de Jéssica A. magoado com comportamento desta na casa
Rui Pedro e Liliana têm passado em comum: «Eu fui a casa dela!»

 

 

 

 

 

PUB
Top