Jéssica Antunes: Após ser arrasada, ex-concorrente do BB afasta-se das redes sociais

Depois de ter quebrado o isolamento e, desta forma, não poder entrar novamente na casa mais vigiada do País, Jéssica Antunes foi acusada e maltratada através das redes sociais.

28 Nov 2020 | 10:33
-A +A

Jéssica Antunes está ausente das redes sociais! Depois de ter quebrado o confinamento a namorada de Rui Pedro recebeu a notícia de que não iria entrar no “Big Brother – A Revolução”, da TVI, depois de ter comunicado esta quinta-feira, dia 26 de novembro, que não cumpriu o isolamento e esteve em contacto com o namiorado , também ex-concorrente do programa.

Foi acusada e maltratada através das redes sociais e tomou uma decisão. “Quero publicamente e em forma de post apresentar as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido à produção, aos fãs que me queriam rever dentro da casa e aos meus familiares e amigos lesados com toda esta situação”, começa por escrever.

Abstenham-se de comentários de incito ao ódio

“Como já foi referido algumas vezes no espaço de 24h, a principal responsável, mas também prejudicada por esta ação, sou eu. Bem sei que a maioria das pessoas que me insulta ou julga corresponde à maioria das pessoas que também não me queria ver novamente lá dentro e, por isso, abstenham-se de comentários de incito ao ódio e de extrema violência porque isso sim é crime, ao contrário do erro que eu fiz questão de assumir antes da minha reentrada no programa e que poderia pôr em causa a saúde dos outros concorrentes“, continua.

Posto isto, e em forma de despedida, a jovem finaliza a publicação feita na rede social Instagram desta forma: “Quero agradecer por todo o apoio e pelas centenas de mensagens empáticas e reconfortantes que tenho recebido. Neste momento, e para bem da minha sanidade mental, decidi fazer uma pausa por aqui, que considero que seja extremamente necessária e adequada ao momento. Como pessoa forte que considero ser, sei que brevemente estarei de volta e sei também que os que estão comigo estarão sempre.”

Os comentários na partilha foram muitos e maioritariamente de apoio, principalmente Rui Pedro – que tomou a iniciativa de ir ao hotel ter com Jéssica, fazendo com que a jovem quebrasse o isolamento e não pudesse entrar no programa. “És linda por dentro e por fora, orgulho máximo em ter-te na minha vida ❤️ minha Jékinha #semprecontigo, escreveu o empresário.

Jéssica Antunes não poderá voltar ao “Big Brother – A Revolução”, da TVI, e Sandra desistiu do processo de repescagem. Posto isto, Carina será a única ex-concorrente a entrar no formato.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
PUB