Jéssica Antunes arrasa Quintino Aires: “Acho triste e grave tentar humilhar concorrentes”

Jéssica Antunes não gostou de ouvir certos comentários do psicólogo e comentador do “Big Brother” Quintino Aires a seu respeito e não poupou nas críticas.

03 Nov 2020 | 16:00
-A +A

Jéssica Antunes esteve a responder a algumas questões dos seguidores quando surgiu o nome do psicólogo e comentador do “Big Brother” Quintino Aires. Isto porque a ex-concorrente do reality show da TVI já disse ter-se sentido lesada com os comentários proferidos pelo especialista, que não só a afetaram como também à sua família.

Quando questionada por um seguidor sobre “Qual foi a pior parte para ti em teres entrado no Big Brother?”, Jéssica falou sobre a comunicação social e os comentadores do “Big Brother”.

“Os media e, principalmente, os comentadores que são pessoas consideradas influenciadoras na sociedade. Para mim os únicos comentadores credíveis são ex-concorrentes de reality shows, por já terem passado por experiências idênticas e conseguirem colocar-se no lugar dos concorrentes. Tudo o resto vale o que vale”, começou por responder.

Contudo, a jovem sentiu necessidade de falar sobre o psicólogo, uma vez que considera “grave” a humilhação feita aos concorrentes do “Big Brother”.

“Acho triste e grave que pessoas com supostas licenciaturas em Psicologia tenham necessidade de tentar humilhar concorrentes para conseguirem uns segundinhos de fama e talvez possíveis clientes, neste caso, as pessoas lesadas. E sim Quintino Aires, estes 15 segundos deste meu story é todo para si. Aproveite agora a fama”, escreveu a ex-concorrente da casa mais vigiada do País.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Antunes critica Quintino Aires: “A minha família sofreu bastante com isso”
Big Brother”: Jéssica Antunes esclarece polémica com Sérgio Rossi

PUB
Top