Jéssica Antunes do Big Brother revela passado de dor: «Já tive um tumor»

Pouco depois do término do programa emitido este domingo à noite, dia 13, os concorrentes juntaram-se e revelaram uns aos outros um pouco sobre as suas vidas.

14 Set 2020 | 21:24
-A +A

Jéssica Antunes, uma das concorrentes do Big Brother – A Revolução, já teve um tumor. Pouco depois do término do programa emitido este domingo à noite, dia 13, os concorrentes juntaram-se e revelaram uns aos outros um pouco sobre as suas vidas.

«Já tive um tumor», começou por dizer para depois desvendar que tudo começou quando lhe surgiu «uma nódoa negra na anca». No entanto, os médicos diziam-lhe ser «um coágulo de sangue». «Só quando operaram é que diagnosticaram que era um tumor. Felizmente foi tudo tratado na operação. Não foi preciso fazer quimioterapia nem radioterapia», recordou.

Quem é Jéssica?

Jéssica Antunes, 26 anos, São João das Lampas
Após ter sido casada por 7 meses, voltou a morar com os pais e irmã. Sempre teve o sonho de entrar num reality e todos os amigos e família acham que tem perfil. Praticou ginástica acrobática e já foi bailarina do Melão e do Sérgio Rossi. Dois dos seus sonhos são: ter a sua própria marca de biquínis e ser mãe.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Veja também:
Big Brother: Concorrente já conhecia Cristina Ferreira e é amigo de Elma Aveiro
Estrela da música portuguesa é concorrente de Big Brother – A Revolução

PUB
Top