Jéssica Antunes quebra isolamento por causa de Rui Pedro e já não volta ao “Big Brother”

Jéssica Antunes desrespeitou o isolamento total obrigatório para estar com Rui Pedro. O “Big Brother” acusou-a de ser infantil e decidiu que a jovem já não vai voltar à competição.

26 Nov 2020 | 18:34
-A +A

Jéssica Antunes já não vai regressar ao “Big Brother”. A produção do reality show da TVI foi obrigada a tomar a medida mais drástica depois de ter tido conhecimento de que a jovem estivera em contacto com Rui Pedro, também ele ex-concorrente.

Com este comportamento, a assistente de informações no aeroporto quebrou o isolamento total obrigatório para garantir que não estava infetada com COVID-19 no dia em que fosse regressar à casa mais vigiada do País.

No início do “Última Hora” desta quinta-feira, o soberano confrontou Jéssica Antunes com o sucedido. “Assim que aceitou o convite, comprometeu-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem estar e o de todos que estão dentro da casa. (…) Jéssica, hoje admitiu que ontem à noite esteve em contacto com o Rui Pedro e que quebrou o isolamento obrigatório”, disse.

Jéssica Antunes apressou-se “a pedir desculpa”. “Tenho a dizer que lamento esta ação. De facto, ele veio de Oliveira do Hospital ontem e, como tínhamos a certeza de que eu ia entrar, as saudades eram muitas e não conseguimos controlar”, justificou-se.

 

“Big Brother”: “A sua infantilidade deixou-a em maus lençóis”

 

O “Big Brother” ouviu e, como resposta, acusou a jovem de ser infantil. “Tenho de lhe dizer que a sua honestidade é louvável mas que a sua infantilidade deixou-a em maus lençóis. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa da casa está acima de qualquer coisa e, por isso, eu não tenho outra solução senão impedi-la de regressar à minha casa. É o nosso dever protegermo-nos e proteger o próximo, Jéssica”, lembrou o soberano.

A namorada de Rui Pedro acatou a decisão. “Claro que sim. E peço desculpa, desde já, por isto. Compreendo perfeitamente e assumo a consequência dos meus atos”, disse.

 

Carina é a única ex-concorrente que resta

 

Com a saída forçada de Jéssica Antunes, Carina é a única ex-concorrente que vai regressar à competição. Em jogo para voltar ao “Big Brother – A Revolução” estavam, além destas duas, Liliana Henriques e Sandra Fernandes.

A primeira testou positivo à COVID-19 e deixou, portanto, de integrar o leque de ex-participantes que poderiam voltar a lutar pelo título de vencedor da edição corrente do pai de todos os reality shows. Já a mãe de Jéssica Fernandes desistiu da repescagem pelo agravamento do estado de saúde da mãe.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top