Jéssica Antunes: “Sobre a nossa privacidade ainda existe muita falta de sensibilidade”

Grávida, Jéssica Antunes desabafa sobre o que sentiu relativamente aos rumores da gravidez, antes da ex-“Big Brother” e de Rui Pedro terem feito o anúncio oficial.

02 Ago 2021 | 22:00
-A +A

A viver a primeira gravidez, Jéssica Antunes recorda os momentos que passou antes de anunciar publicamente que está grávida do namorado Rui Pedro.

Questionada sobre qual foi a reação da jovem às fofocas relativamente às suspeitas de gravidez, a bailarina foi sincera e mostrou-se “triste” e “desiludida”.

“Estávamos de férias em Malta quando os boatos acerca da gravidez começaram a espalhar-se. Foi no dia do último jogo de Portugal. Recebi dezenas de mensagens e comentários, uns a perguntar, outros a afirmar“, começou por dizer.

“Fiquei triste/desiludida. Se não tínhamos dito nada até então, das duas uma: ou não estava, ou estava e não queria revelar. Acho que no que diz respeito à nossa privacidade ainda existe muita falta de sensibilidade. Por acaso a barriga que tanta gente falou que estava mais saliente no dito video era devido à gravidez, mas e se não fosse?! Existem timings. Têm que saber respeitar(-nos)“, acrescentou.

Rui Pedro revela última conversa com o pai antes de este morrer

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes, que se apaixonaram na casa do “Big Brother”, vão ser pais pela primeira vez. Contra a expectativa de muitos, os dois estão mais unidos do que nunca e, agora, preparam-se para realizar um “sonho” que sempre tiveram, conta o empresário à TV 7 Dias. “A Jéssica é a mulher da minha vida e, portanto, faz todo o sentido darmos este próximo passo. Estou felicíssimo”, confessa-nos.

Nesta entrevista, a primeira que concede desde a morte do pai e o anúncio da gravidez da namorada, o ex-participante do reality show da TVI fala não só da gestação como do pesadelo que viveu com a perda do progenitor. Rui Pedro Figueiredo passa, portanto, pelo “maior misto de emoções da vida”.

“É a pior sensação do mundo com a melhor sensação do mundo. É uma coisa díspar… Mais do que nunca, queria que o meu paizinho estivesse a assistir a este processo. Ele assistiu até aos três meses de gravidez. Estava muito ansioso. Estava tão ansioso quanto nós”, diz o ex-concorrente do “Big Brother” à nossa revista. Continue a ler aqui

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

Veja também:
“Este é um sonho nosso”: Jéssica Antunes e Rui Pedro vão ser pais
A primeira entrevista: Rui Pedro revela última conversa com o pai antes de este morrer

 

PUB