Jessica Athayde “adorava” ter passado uma mensagem a Maria João Abreu. E revela qual

Jessica Athayde assume-se completamente rendida a Miguel Raposo, filho de Maria João Abreu e José Raposo, com quem trabalhou em “O Pai Tirano”. E há algo que gostaria de ter dito à falecida atriz.

09 Jul 2021 | 18:10
-A +A

Jessica Athayde já terminou as filmagens de “O Pai Tirano”, que chegará às salas de cinema ainda este ano e que será posteriormente convertido a uma minissérie para a SIC. A atriz, de 35 anos, despediu-se do elenco com um texto partilhado nas redes sociais e revelou que gostaria de ter dado uma mensagem a Maria João Abreu sobre Miguel Raposo, filho desta atriz e de José Raposo e com quem Jessica Athayde aqui contracena.

“Foi um privilégio ter a minha primeira experiência em cinema com uma equipa tão feliz e tão preocupada com cada detalhe”, começa por escrever a atriz sobre o remake do clássico do cinema português de 1941.

Na trama, Jessica Athayde veste a pele de Tatão, empregada na Perfumaria da Moda por quem Chico Mega, empregado de sapataria dos Grandes Armazéns do Grandella interpretado por Miguel Raposo, nutre uma grande paixão. “Não podia deixar de referir que das melhores coisinhas deste filme foi, para mim, ter conhecido o Miguel Raposo. És das pessoas mais bem formadas que já conheci. És profissional, amigo, sempre de sorriso fácil e pronto para ajudar. Foste um maravilho Miguel para a Jessica e um Chico perfeito para Tatão”, elogia.

“Eu disse ao teu pai, José Raposo: ‘Bolas, Zé, fizeste um trabalho incrível com o teu filho’. Adorava ter tido a oportunidade de dizer o mesmo à tua mãe, mas a João sabe e vai estar cheia de orgulho quando vos vir juntos a fazer a magia que acabaram de fazer”, acrescenta Jessica Athayde.

Além de Miguel Raposo, também José Raposo integra o elenco do filme.

Maria João Abreu morreu, a 13 de maio passado, com 57 anos, na sequência do rebentamento de um dos dois aneurismas cerebrais com que fora diagnosticada.

Liberta das gravações, Jessica Athayde pode voltar agora a dedicar-se por completo ao filho, Oliver, nascido da anterior relação com Diogo Amaral, igualmente no elenco de “O Pai Tirano”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top