Jessica Athayde afasta Oliver das redes sociais: Gosto de o salvaguardar um bocadinho”

Jessica Athayde tomou a decisão de deixar de mostrar Oliver, de três anos, no Instagram, e admite que tem gostado de viver “menos online”.

01 Dez 2022 | 16:50
-A +A

Jessica Athayde deixou de partilhar com os seguidores imagens do filho, Oliver, de três anos, e considera ter sido a melhor decisão, pelo menos para já. A atriz quer proteger a criança, fruto da relação com Diogo Amaral, mas admite que também lhe tem sabido bem passar menos tempo ligada às redes sociais.

“Para já, não vejo motivo para mostrar. O único motivo é que ele é lindo de morrer e toda a gente merece vê-lo [risos]. Também é um bom exercício, confesso. Passo menos tempo com o telefone. Estou muito menos online“, começa por revelar. “Para já, não me faz grande sentido mas não quer dizer que amanhã, de repente, não aconteça alguma coisa e eu tenho vontade de o pôr… Agora, gosto de o salvaguardar um bocadinho“.

Em junho, Jessica Athayde já tinha mostrado a sua preocupação com as consequência da exposição do menino perante os seus seguidores.

“As pessoas são muito queridas, não tenho razão de queixa. Mas tem a ver com ele andar na rua e falarem com ele como se o conhecessem. Em Lisboa não se sente tanto isso, mas, quando saio dali, há qualquer coisa que mexe comigo”, disse, na altura, à ‘TV Guia’.

“Não penso que haja perigo, porque não é essa a nossa realidade, mas talvez quando ele voltar para a escola vou deixar de o expor. Quero repensar estas coisas”, acrescenta.

 

Entusiasmo com o Natal

Jessica Athayde admite que está a viver esta quadra de forma especial este ano. “É o primeiro Natal que eu acho que o Oliver percebe mesmo, também estou entusiasmada como nunca estive”, contou. Ao contrário dos outros anos, a atriz e o companheiro, Diogo Amaral, vão ficar em Portugal devido a compromissos profissionais. “Vou estrear a peça ‘Dois Mais Dois’ no dia 12 de janeiro, no Teatro Villaret”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

PUB