Jessica Athayde agredida durante sessão fotográfica: «Achei que tinha partido o nariz»

Jessica Athayde revelou aos seguidores um episódio que a deixou assustada e que aconteceu durante uma sessão fotográfica para uma revista.

19 Jun 2020 | 11:40
-A +A

Jessica Athayde já protagonizou inúmeras produções fotográficas para revistas, mas certamente não se esquecerá da última. A atriz foi convidada para ser capa de uma revista feminina, para a edição do mês de julho, mas a sessão podia ter corrido muito mal. Isto, porque a mãe do pequeno Oliver deixou-se fotografar com um cavalo que a agrediu sem querer.

«Não se iludam [com o ar simpático de ambos na foto]… Levei uma cacetada do cavalo neste dia que até vi estrelas, logo depois desta fotografia. Por segundos achei que tinha partido o nariz», escreveu na legenda de uma imagem partilhada no Instagram.

 

A reação de Manzarra

Foram centenas os comentários deixados na publicação de Jessica Athayde, tanto de famosos como de anónimos. João Manzarra foi um deles. «Na incerteza da vida, a certeza de um galope. É isto?», escreveu o apresentador da SIC.

«É preciso ser um grande cavalo para bater numa mulher… como tu», «Pudera… Quem não te dava uma cacetada? Até o cavalo deu!» ou «Só mesmo uma mulher forte para admitir a cacetada» foram algumas das reações dos milhares de seguidores da atriz.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Filomena Cautela e Jessica Athayde trocam ‘bocas’: «És má pessoa»
Jessica Athayde comemora primeiro aniversário de Oliver de forma bastante peculiar!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top