Jessica Athayde apresenta pessoa especial que a ‘salvou’!

Jessica Athayde apresentou a senhora que a ajuda a cuidar de Oliver. Atriz mostra-se agradecida à pessoa que já a salvou de uma aflição e a quem já considera da família.

30 Set 2019 | 10:30
-A +A

A atriz publicou uma fotografia da empregada com o filho, Oliver, nos braços, e revelou como esta tem sido fundamental na sua vida. «A Rosa veio trabalhar comigo  dois meses antes do Oliver nascer. Fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar», começou por escrever.

«Aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa. A Rosa tem quatro filhos e trata do Oli como se fosse um dos dela. Recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê», afirmou, acrescentando: «Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver mas não quis abusar, então publico eu, Rosa, para saberes que és da família e não precisas de pedir».

 

Veja aqui o momento de ternura:

 

 

Rosa ajudou Jessica num momento de aflição

 

Esta não é a primeira vez que Jessica Athayde fala de Rosa nas redes sociais. Em agosto, a atriz apanhou um susto com o bebé, quando este se engasgou a dormir, e foi a empregada que a ajudou a controlar o pânico.

Este susto foi partilhado através das Stories do Instagram. «As crianças engasgam-se, Claro que eu ‘fritei’, mas tenho a Rosa cá em casa, que me ajuda, que é a tia do Oliver».

Jessica contou o que Rosa lhe disse na altura: «Não se assuste, mãe, isto é normal. Uma vez aconteceu comigo. Eu sou preta, até fiquei branca, porque a miúda deitava leite pelo nariz. Por isso, não se assuste. Isto é normal», explicou a senhora.

A atriz continou a explicar: «Que medo! Vi o meu filho a engasgar-se a dormir. Nunca tinha acontecido».

 

VEJA AINDA:
Jessica Athayde comeu placenta. Fez bem ou mal? Nós temos a resposta!
Jessica Athayde revela em lágrimas que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB