Jessica Athayde arrasada! Telespectadores querem Alexandra Lencastre de volta

Jessica Athayde estreou-se no papel de jurada do Dança Com As Estrelas, da TVI, na noite deste domingo, dia 16 de fevereiro, mas a prestação está a ser alvo de muitas críticas na Internet.

17 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Jessica Athayde foi o nome escolhido para integrar o painel de jurados desta edição de Dança Com As Estrelas. Depois de ter sido concorrente na última edição e de ter sido ‘forçada’ a abandonar o programa por estar grávida do pequeno Oliver, Jessica estreou-se nas avaliações do programa da TVI… mas as reações dos telespectadores não foram as melhores!

«Estamos a ver o Dança ou o Circo?!»

Nas redes sociais, os internautas mostram-se insatisfeitos com Jessica Athayde no programa e pedem mesmo para ser substituída. «Tirem a Jessica como jurada, por amor de Deus! Que má escolha», «o ideal era tirarem a Jessica do júri ou então explicar-lhe que está a ser ridícula» ou «estamos a ver o Dança ou o Circo?! A atitude a e pontuação que a Jessica dá não é nada! Estraga o trabalho dos restantes membros do júri, bem como a justiça dos concorrentes», escreveram os fãs do talent show.

E a antiga jurada Alexandra Lencastre não é esquecida. Ao fazer uma análise aos comentários, é possível verificar que os telespectadores sentem falta da atriz que acabou de se mudar para a SIC, considerando que Jessica Athayde está a tentar «imitar» Alexandra. «Parece que quer imitar a Alexandra, não esteve nada bem», «achei que ela estivesse a imitar a Alexandra Lencastre, para além de só conhecer o número dez» e «volta Alexandra», lê-se na página de Instagram de Dança Com As Estrelas. 

Já na sua conta pessoal, Jessica recebeu muitos elogios relativamente ao look escolhido para a noite e também alguns sobre o desempenho como jurada. «Estás excelente! Estou a amar a descontração», «dez pontos», «arrasou» e «continua a brilhar». 

 

«Perdi peso rapidamente»

 

No final da primeira gala, a atriz revelou à imprensa que «está muito contente e entusiasmada» com este novo desafio e falou sobre o facto de ter perdido vários quilos «rapidamente», depois do nascimento do pequeno Oliver. «[O filho] Já tem 10 quilos, é muito mexido e dá bastante trabalho. Eu perdi peso rapidamente. Provavelmente estou mais magra agora do que antes de engravidar. Mas a vida também não pára com um bebé. Uma pessoa está sempre, o dia todo… pega, faz isto, vai para ali, organiza. Portanto, o meu metabolismo está nisto», começa por dizer.

Recorde-se que o menino, de oito meses, é fruto da relação já terminada com Diogo Amaral.

«É uma pausa boa»

Sobre o facto de se ter «separado», pela primeira vez, do filho, a atriz garante: «É uma pausa boa. Sabe bem regressar, porque este foi o último programa que fiz.» Jessica Athayde foi uma das concorrentes da última edição do concurso mas, devido à gravidez, teve de desistir após duas galas.

O rosto da estação de Queluz de Baixo deu 10 pontos a quase todos os concorrentes. Em relação a essa parte, Jessica Athayde conta que «é uma forma de os incentivar». «Depois avisaram-me que não era suposto e que não se devia, mas eu… pronto, já estava e como comecei, e já que ninguém ia sair, continuei», atira, explicando ainda: «Eu deixo a parte técnica mais ligada a quem sabe e faço questão de deixar isso bem claro. O meu papel aqui é dar a minha opinião, mais nada. Se a mão ou o pé estava torto, não me compete a mim!»

Alexandra Lencastre saiu recentemente da TVI, mudando-se para a SIC. A atriz fazia parte do júri do Dança, mas Jessica Athayde não sente que seja a «substituta». «A Alexandra é a Alexandra Lencastre. Não sinto nada que a esteja a substituir e ao contrário do que se disse a Alexandra foi amorosa e mandou-me logo uma mensagem a dizer: ‘Por favor, diverte-te! Mostra quem és.’ É assim a vida, da mesma maneira que antes era a Cristina [Ferreira] a apresentar e agora é a Rita [Pereira]. As coisas vão mudando, a TVI mudou», salienta.

Jessica Athayde garante que não está «em personagem» e que está a ser ela «própria». «O lado do humor é meu e tanto pode correr bem como pode correr mal», continua.

Texto: Inês Borges e Ivan Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Tito Calado

 

Veja também:
Rita Pereira e Pedro Teixeira emocionam-se no Dança: «É perceber que tudo valeu a pena»
Afinal, Jessica Athayde foi segunda escolha para o Dança Com As Estrelas!

 

 

 

PUB
Top