Jessica Athayde assume maré de «ansiedade»: «Deito-me confusa»

Pela primeira vez desde que é mãe, a atriz jantou fora de casa. No final da noite, sentiu-se «confusa e com o coração apertado».

01 Ago 2019 | 14:10
-A +A

Se a gravidez não foi a melhor experiência, a maternidade deixou-a rendida. Jessica Athayde, de 33 anos, confessa perceber «perfeitamente o quão fácil que é ter uma depressão pós-parto», até porque, e apesar das maravilhas que é ter uma criança, com a chegada de um bebé acaba por se perder um pouco daquilo que era a rotina diária enquanto mulher.

Esta quarta-feira, dia 31 de julho, a companheira do ator Diogo Amaral recorreu às redes sociais para dar uma novidade aos fãs. Pela primeira vez desde que é mãe, a 8 de junho, a atriz não jantou em casa.

«De barriga cheia, já não sabia o que era jantar fora desde que tive o Oliver, mas e relaxar? Ok não bebi uns copos de vinho porque sabia que ia estar ressacada amanhã e extra cansada, talvez tivesse ajudado», conta. «Mas porra, quem sou eu? Ando por aí a navegar pelos astros. Quando é que a ansiedade passa? E consigo equilibrar o ser mãe com mulher?», acrescenta.

«Deito-me confusa e até com o coração apertado, mas cheio de Oliver. Não cabe lá mais nada. Alguém me percebe? Ou o meu mal é sono?», termina.

Oliver é o primeiro filho de Jessica e o segundo de Diogo, que é ainda pai de Mateus, de quatro anos, fruto da relação que teve com Vera Kolodzig.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde arrasa ex-pediatra do filho: «Não me passou cartão nenhum»
Jessica Athayde partilha Oliver e a mudança de uma fralda… muito suja
Jessica Athayde promove negócio de ex-companheiro e mostra-se nostálgica

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top