Jessica Athayde ATACADA por fã: «Só te queixas. Para que é que engravidaste?»

A experiência de Jessica Athayde na gravidez tem sido muito própria e a atriz não tem pudores em admitir que não está a ser um sonho. Há quem não goste e faça questão de o demonstrar.

19 Abr 2019 | 15:22
-A +A

Grávida do primeiro filho, Jessica Athayde tem tido momentos difíceis com a gravidez. A atriz já revelou, mais do que uma vez, que não está a adorar a experiência da gravidez mas que está ansiosa por receber o menino nos braços. A postura da atriz face à gravidez não agrada a todos e um fã fez questão de o demonstrar.

«Realmente, és mesmo uma desilusão. Todas as mulheres que conheço dizem que estar grávida é das melhores experiências que tiveram na vida. Tu, só te queixas… para que é que engravidaste? Gostava muito de ti mas, desde que estás grávida, tens sido uma desilusão. Vê se atinas e aproveitas. Com todo o respeito», lê-se na publicação, que Jessica Athayde fez esta sexta-feira, 19 de abril.

A namorada de Diogo Amaral partilhou a mensagem privada nas Stories do Instagram e adicionou um emoji a chorar a rir. Além disso, a atriz adicionou a questão: «Grau de estupidez?»

 

Jessica Athayde e Diogo Amaral não vão viver juntos

Jessica Athayde não deixa de fazer o que quer, pela opinião pública. Grávida de Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral, a atriz revelou que o casal não vai viver junto… pelo menos, para já.

«Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou no início de abril.

Leia ainda:
Diogo Amaral mostra Jessica Athayde: «REBENTARAM AS ÁGUAS»
A brincadeira continua! Diogo Amaral dá aulas de PRÉ E PÓS-PARTO a Jessica Athayde!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top